Vencendo a cegueira em todos os níveis

Lucas 18:35-43

A cegueira pode alcançar todas as áreas da nossa vida e é algo muito sério, pois existe nela uma relação muito íntima com a miséria espiritual, emocional, familiar, física e financeira e Deus nos chamou para a nobreza, para a excelência e prosperidade em todas as áreas.

Quem é cego em alguma área da sua vida está limitado na sua conquista naquela área e a tendência é mendigar. A cegueira começa dentro, e reflete fora.

A cegueira não se limita apenas no físico, ela pode alcançar o espírito e a alma. Mas, como curar a cegueira espiritual e a emocional?

Vejamos alguns detalhes:

 Este cego não estava junto do caminho apenas mendigando o pão, mas também a aceitação. Ele teve um encontro com Jesus e sua vida foi mudada! Agora ele precisava perseverar para manter a cura e a sua salvação, o mesmo deve acontecer conosco.

Às vezes nos enganamos com nossas conclusões e não estamos dispostos a ver na Palavra quem somos em Deus. Você tem consciência que estamos sendo observados…?

 Se estivermos cegos em alguma área, as nossas percepções vão nos enganar. Se entendermos que estamos cegos em alguma área, buscaremos saber e perguntaremos as pessoas de nossa confiança; caso contrário continuaremos sem ver.

Jesus perguntou ao cego, Que queres que eu te faça? Esta pergunta tem a ver com a motivação do coração. Você já parou para pensar o que está realmente buscando, o que você realmente está querendo de Deus? Qual a verdadeira motivação para você….

Não podemos ser cegos para as coisas boas e excelentes da vida que Deus nos proporciona, olhe sempre para as coisas nobres e tire o foco das coisas ruins que o inimigo tentará usar para te paralisar.

Tudo em nossa vida parte de uma decisão. No Reino de Deus não é diferente. Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Baseados nessa verdade precisamos nos dispor a cumprir os princípios da Palavra e viver por eles.

Somos luz, isto é um fato, mas para vivermos como tal, faz-se necessário tomarmos uma posição e termos atitudes específicas de filhos legítimos de Deus.

Somos uma igreja e estamos na visão celular Modelo dos 12 onde o alvo maior e alcançar vidas, levando a Palavra de salvação, levando a cura e a restauração. A nossa meta é preparar o caminho do Senhor.

É por esse motivo que nestes dias e sempre estaremos orando por você e sua família, profetizamos que sua família inteira será salva.

À medida que somos alimentados pela Palavra de Deus, crescemos e somos transformados e, quantos mais perto estivermos dEle, mais de Sua vida fluirá sobre nós.

Para liderarmos a família ou situações na vida com êxito é necessário ter um caráter bem firmado nos conceitos do Reino de Deus, assim como tudo que vamos realizar e que queremos alcançar vitória.

Que você possa viver de forma que sua vida seja um exemplo para a família, amigos, discípulos, companheiros e fiéis em Cristo. Somos uma família sacerdotal, família IACC. Te amamos!

Apóstolo Eliezer

Imprimir

Deixe um comentário