Menu fechado

Unidade é a proposta de Cristo

João 17:15-21

 A unidade vai muito além de unir povos e nações em torno de um único pensamento. A unidade é muito mais ampliada e vai além de nós, começa no céu unindo e ligando aos que creem em Jesus, trazendo esta unidade na família e igreja.

Esta unidade que acontece no céu é para os que respeitam a fé em Jesus, começa na vida pessoal, entre mim e Deus, depois família, igreja como corpo na terra. Por isso, a nossa casa tem que ser a maior sede de unidade, pois se nós somos um com Cristo, isso deve refletir primeiro na família, depois igreja e nação.

A palavra de Jesus é para que o Pai Celestial não nos tirasse do mundo, mas nos livrasse do mal, porque a unidade é a proposta do Reino de Deus, esta unidade nos protege e nos projeta para o futuro seguro nEle.

Jesus, nosso maior exemplo de Líder, mostrou que a nossa comunhão com Ele tem que promover a unidade por onde passarmos. Isso depende da experiência do sobrenatural que temos com o Pai celeste.

Observe que JESUS pediu para Deus nosso Pai nos santificar com a verdade que é a Sua Palavra, então a verdade que liberta tem um manto de santificação que precisamos para que, como Igreja de Cristo, vivamos a unidade na terra e no céu, para que possamos crescer de forma extraordinária. É assim que conquistaremos e abençoaremos o Brasil e as nações da Terra.

As pessoas que se aproximarem de nós têm que encontrar em nós a vida de Deus, sabemos que Jesus Cristo é a resposta para os anseios do coração humano…

Jesus disse que todos aqueles que nEle creem, não sairiam do mundo antes da hora, mas viveriam aqui fazendo a diferença, assim como Ele fez diferença na vida das pessoas e mudou história e históricos, não só na sua época, mas em todos os tempos, assim devemos fazer.

Jesus orou pedindo a Deus que enviassem ao mundo àqueles que cressem no seu nome, da mesma forma que Ele foi enviado, com a mesma missão, pois quem crê em Jesus e o recebe como Senhor e Salvador nasce de novo, se torna um filho herdeiro de Deus recebendo poder e autoridade…

No versículo 20 Jesus ora e pede a mesma coisa para todos que por intermédio da Sua Palavra iriam crer nEle, não somente os seus doze discípulos…, mas todos que no futuro fossem alcançados pela sua Palavra de salvação, estes somos nós, recebemos a mesma unção, poder, autoridade e missão…

No versículo 21 Jesus disse que a finalidade da salvação e libertação pela pregação da Palavra da verdade, é para que todos sejam um, da mesma forma que Ele é um com Deus Pai, sejamos um com Eles, Deus Pai, Jesus o Messias, o Espírito Santo e nós… A unidade bíblica da igreja só tem sentido se for unida com o céu…

Ele quer que sejamos um na nossa casa, como igreja e juntos sermos um com Ele, o propósito é a terra e o céu ligados através daqueles que creem, unidos, comprometidos, aliançados para que o Reino do Céu venha e seja feita a vontade de Deus na terra como é no céu.

Seja uma bênção que se move na Terra, sendo resiliente resolvendo problemas e não causando problemas por onde passa. Você é um agente do céu, você é um agente da unidade!

Jesus enquanto na terra, anunciou com todas as suas forças que o Reino do Céu era chegado e que todo aquele que nEle cresse seria salvo, nasceria de novo e entraria para o Seu reino, reino de vida, poder, alegria…!

Nós da IACC M12 entramos em 2021 com a certeza que este ano será um ano de restauração que começará na família, alcançando todos os seguimentos da vida humana! Este é como nos dias de Elias, tempo de restauração, onde os adoradores de baal serão removidos e a chuva da provisão virá nos restituirá nas nossas conquistas sem detença.

Ap. Eliezer

Imprimir
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta