Ser modelo segundo Cristo

Atenção: Próxima sexta-feira as 20 horas será o curso de Batismo e domingo as 18:00, culto com Batismo, venha e traga a sua família

Isaías 61: 1 a 4

Somos uma igreja cristã que recebeu de Deus uma revelação de que deveríamos ter como visão o exemplo e modelo de Jesus. Toda instituição que se estabelece na Terra precisa ter claramente definida sua Missão, Visão e Valores.

A Igreja Apostólica Corpo de Cristo de onde esta célula pertence, recebeu de Deus uma revelação de que deveríamos ter como Visão o exemplo e modelo de Jesus.

Basicamente o modelo de Jesus para o estabelecimento da Igreja e alcance das vidas, se alicerçou em estabelecer uma equipe de 12 homens que andariam lado a lado com Ele, vendo e vivendo experiências poderosas que testificariam para aquela equipe que Ele era o Messias e através destas experiências e revelação, estes 12 seriam comissionados a também fazerem discípulos, e assim de geração em geração esse modelo de Jesus se fortaleceria sobre a Terra, até sua volta!

Se alguém perguntar para você a respeito da doutrina da Igreja a qual pertence esta célula, você pode responder:

É uma igreja neopentecostal que tem como Missão Isaías 61: 1 a 4, Tem como Visão Atos 2:42 a 47 e Mateus 28:19,20 e tem como Valores Mateus 5: 1 a 9.

Dentro destes alicerces bem definidos, hoje a Igreja Apostólica Corpo de Cristo adota como estratégia espiritual de trabalho a VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12.

“O exemplo não é o principal elemento para influenciar outros. É o único!” Veja que forte! Essa frase exemplifica exatamente o MODELO de ministério que Jesus Cristo estabeleceu sobre a Terra.

O modelo de ser modelo para ser influência! Ser líder é influenciar pessoas! Jesus sabia que não era apenas sobre saber as escrituras, ter conhecimento das leis e sim sobre vivê-las de todo o coração!

O modelo de Jesus era ser modelo!

O Ap. Paulo, que foi usado poderosamente pelo Espírito Santo de Deus escreveu 14 livros da Bíblia nos ensinando como ser a Igreja, ressalta a necessidade de sermos imitadores de Cristo para que sejamos um modelo a ser seguido.

Fecharemos a Palavra de hoje com uma reflexão:

• Você tem sido um modelo a ser seguido?
  • Em sua vida estão presentes valores como quebrantamento, humildade, mansidão, misericórdia, santidade, integridade, ser um pacificador?
  • Você se reconhece como alguém responsável, que foi capacitado (ungido) por Deus, para levar as boas novas da salvação ao mundo, curar, libertar, consolar os que choram, sendo um instrumento de restauração e renovação para o mundo assolado e destruído pela maldade e pecado?

Essa reflexão deve ser sempre o nosso autoexame enquanto os que se denominam cristãos e mais especificamente falando sobre a nossa igreja (IACC), os que disseram sim para serem líderes dentro da VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12.

Essa visão é linda e tem edificado lugares antes destruídos e renovado o que estava arruinado há muitas gerações!

Há duas semanas atrás aconteceu o Encontro com Deus que chamamos de a porta da VISÃO! Foram três dias e Deus começou uma obra maravilhosa de restauração completa em vidas para que então elas também possam se tornar imitadores de Cristo, crescendo, prosperando e decidindo se tornar modelos que levarão a esse mundo as boas novas da Salvação ajudando a igreja na sua missão!

Jesus é perfeito e lindo e cremos que nos entregou também um modelo de igreja lindo e perfeito como Ele!

Cremos que A Visão celular no modelo dos 12 é o que mais se aproxima ao modelo de ministério de Jesus, por isso vamos sempre cuidar do nosso testemunho, para vivermos o modelo dos 12, sendo modelo, pois sabemos que isso agrada a Deus, glorifica o nome dEle, nos traz crescimento, proteção, frutificação, multiplicação, prosperidade e riqueza!

Amamos muito vocês e oramos para que sejamos sempre imitadores de Cristo para sermos um bom modelo a ser seguido, à medida que crescemos, frutificamos e prosperamos, muitos serão abençoados!

Aps. Eliezer e Zenita