Rompendo em milagres

…farei maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra,
nem em nação alguma.
Êxodo 34:10

Estivemos no sábado passado no nosso congresso regional, muitos de nós estavam com saudades desta grande comunhão, onde juntos podemos receber mais de Deus, da Sua Palavra, poder, unção e ativação na fé, muitos depois desta pandemia estão arrefecidos na sua vida cristã precisando que Deus avive a obra dEle dentro de cada um, mas para isso é necessário se expor a unção e ao poder de Deus em momentos como este do congresso, dos cultos e desta comunhão aqui na célula e nos discipulados.

A Bíblia está recheada de expressões como estas do texto que lemos hoje, está no DNA de Deus fazer maravilhas na vida de Seu povo, Ele quer nos ver rompendo em milagres. Os maiores milagres ainda estão por acontecer em sua vida. Quando o Céu invade a terra pela nossa busca coletiva e incessante por Deus, a nossa geografia se torna o Território da promessa e somos ativados e edificados na nossa fé.

É anormal para um cristão não ter um apetite para o impossível. Foi escrito em nosso DNA espiritual a fome para as impossibilidades em torno de nós, só precisamos nos curvar ao propósito de Deus e nos render ao nome de Jesus, pois este nome tem poder. Se você crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus que veio como nosso messias para nos salvar nos dando a vida eterna, se depois de crer você o recebeu como Teu Senhor e Salvador e o colocou em primeiro lugar na sua vida, então o Céu está acessível para você!

Nós pregamos a Jesus Cristo crucificado (sacrificado) para perdão dos nossos pecados e ressuscitado dentre os mortos (Ele está vivo) pela nossa justificação, Ele nos representa no Céu diante de Deus, o nome dEle está acima de todo nome e através deste nome podemos realizar e viver milagres. Jesus tornou-Se modelo para todos que aceitam o convite para invadir o impossível em Seu nome”. Anseie por algo mais da parte do Senhor. Pelo nome de Jesus nesses dias, você vai receber o que nunca recebeu, para realizar o que nunca realizou, e tornar-se quem nunca imaginou que se tornaria.

Se você crê e é fiel tendo prazer na Palavra de Deus, então o Senhor está pronto para dar muito além do que você jamais sonhou em receber da parte dEle. Ele realiza grandes milagres, porque está no seu DNA fazê-lo, isso arde no coração de Deus ver seu povo rompendo no sobrenatural. La no congresso recebemos visão de águia e testa de diamante que não se quebra, (não se corrompe como a mente de Cristo), mas quebra tudo a sua frente, que não é influenciado pelo mal, mas que influencia para o bem.

O reservatório do Céu está cheio de grandes milagres assim como o oceano está repleto de grandes peixes prontos para serem fisgados. Eles só estão em águas mais profundas. Para pescá-los basta ir à estas águas onde eles estão, só quem recebeu olhos de águia consegue crer para ver e só quem vê mergulha fundo para receber. Somos uma igreja de Visão, por isso você se tornará um “pescador de milagres” nestes dias em que estamos aprendendo a mergulhar fundo em Deus orando, renovando nossa mente para a mente de Cristo através da meditação da Palavra de Deus.

Milagres ocorrem com você e à sua volta todos os dias”. Se programe para mergulhar em Deus estando integrado aqui na Célula, nos cultos, nas gerações, nas redes, nas orações que acontecem todas as manhas na igreja, nos rodízios de jejum e oração da sua geração, nos encontros e discipulados, coloque uma meta de desenvolver uma rotina diária de oração com devocional focando crescer em Deus. (Obs. Se informe qual dia seus líderes vão orar no altar e programe-se para ir junto).

Coloque em algum lugar em sua casa um mural com metas. Exemplo: Com seu Projeto de Vida, foto da sua família, dos seus discípulos, de alguma conquista que você busca alcançar e de uma semente que você quer lançar por algo que você sonha e ore diariamente para romper em milagres, tenha mais tempo com o Senhor, se esforce. Você não imagina o que acontecerá se você bater todos os dias seguidos na porta do Céu, Jesus prometeu que ela se abrirá para você.

Se você é um discípulo ou discípula da igreja, focados no propósito, comprometidos com o reino de Deus, fiel nos princípios eternos, então você não é um cidadão deste mundo tentando chegar ao Céu; mas, sim, um cidadão do Céu abrindo caminho através deste mundo para que milagres aconteçam através de você, para que o avivamento venha e muitas vidas sejam salvas e a benção da vida seja liberada na sua geografia e onde você colocar as suas mãos.

Você esteve no congresso? Ou esta palavra falou com você? Compartilhe, testemunhe do que Deu tem feito em sua vida e qual é o sonho e projeto relacionado com Deus, sua vida, família, vida profissional e ministério. Depois vamos orar, pedir, buscar, bater e profetizar!

OBS.: Líder, se tem visitantes faça o apelo e convide para o culto domingo, no final ore para que as cadeiras vazias sejam preenchidas próxima semana!

Amamos a sua vida!

Aps. Eliezer e Zenita

Imprimir

Deixe um comentário