Oração – Intercessão

PREFÁCIO

 Um dos primeiros assuntos com os quais o crente entra em contato é a oração. Através dela ele se comunica com Deus e começa o caminhar da vida cristã. Ocorre, porém, que muitas vezes vem a frustração porque sua experiência não corresponde ao ensino. Onde estará o erro?

Sabemos que não há dificuldades em Deus. Suas promessas são fiéis e verdadeiras. Acontece que o desconhecimento dos princípios que rege a vida de oração, pode estar na causa do fracasso e das orações não respondidas. A solução, portanto, é descobrir esses princípios e orar de acordo com eles, para que a vitória se transforme na experiência do dia a dia.

Apresentamos aqui, em forma de esboço, um estudo sobre os diversos (tipos de oração) que serve de base para um seminário. A presente apostila esta numa forma simples que facilita o seu uso na escola de treinamento e em grupos de estudo. Certamente esta apostila apresenta bastante ensino para uma boa base bíblica de ensino sobre oração que engloba Intercessão e nesta batalha espiritual.

Chamamos a atenção para os muitos textos Bíblicos indicados. Todos eles deverão ser estudados, para que se tenha um conhecimento sólido do ensino sobre a matéria. Não são todos, mas o essencial para um fundamento firme das Escrituras quanto à vida de oração.

Oramos para que o presente estudo seja uma bênção na sua vida. Certamente estaremos juntos aprendendo a orar como convém. Cremos que enquanto nos expomos ao que a Bíblia diz sobre a matéria e nos dispormos a orar, o Espírito Santo, que é o Mestre da oração, virá em nosso auxílio e tornará nossa vida com Deus cada vez mais real.  

Continua

Deus abençoe a sua vida

Ap. Eliezer

Continua…

 

 

 

Imprimir

Deixe um comentário