Menu fechado

Estar no lugar secreto diariamente com Deus

Isaías 58:8

Estar no lugar secreto todos os dias nos levará a viver novos níveis com Deus, é desta forma que rompera a minha luz como alva, e a nossa cura apressadamente brotará, e a nossa justiça irá adiante de nós, e a glória do Senhor será a nossa retaguarda.

A oração produz essa mudança em nós, experimentaremos um rompimento em glória que nos transformarão profundamente. A oração é avenida central que Deus usa para nos transformar. O propósito central de nossa vida é buscar a Deus. É o que fomos criados para fazer. Deus quer que nós procuremos por sua presença de forma contínua e apaixonadamente. 

A presença de Deus é real e tangível e está disponível para àqueles que a buscar. Ela vai mudar nossas vidas completamente. Na presença de Deus vamos experimentar aceleração, velocidade e ligeireza! Com Deus fluindo em nós seremos estrategistas, teremos criatividade, teremos inovação, teremos revelação, teremos conquistas além dos limites, isto é, teremos vitórias em todas as áreas da nossa vida.

A nossa capacidade para receber se baseia no fervor para buscar e na fome para prosseguir. Devemos orar, não apenas porque é bom e nos ajuda, mas principalmente porque Deus nos ama e quer a nossa atenção. 

Nascemos para romper para um nível maior de glória. Em Isaias 35:2 diz: Abundantemente florescerá, e jubilará de alegria e exultará. …Vereis a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus.

Buscar a presença de Deus diariamente, manifestará o batismo de fogo em nossas vidas, isso fará com que as sementes da multiplicação se abram em nossas vidas, promovendo a germinação de novas gerações de discípulos. Um encontro de glória com o fogo de Deus é o segredo para Vivificação e frutificação. 

Um encontro vivo com Deus deve ser uma realidade pessoal todos os dias. A vida com Deus é algo que pertence essencialmente ao coração, é preciso desejar, querer e buscar. Se isso for importante e fundamental para nós, o faremos. O cristianismo é essencialmente experimental, essencialmente prático, é uma paixão por Jesus. 

O cristianismo significa viver um encontro com o Deus vivo a cada dia. É ter a vida de Deus dentro de nós pulsando e nos puxando para perto dEle. Você, eu, nós romperemos em glória para uma frutificação extraordinária!

Tivemos agora em janeiro, doze dias seguidos buscando a Deus, com a finalidade de gerarmos uma atmosfera profética para doze meses de crescimento, proteção, frutificação e prosperidade! O tema para este ano de 2021 é: Como nos dias de Elias, isso significa que viveremos dias de restauração, mas também de posicionamento diante das crises e obstáculos que estão diante de nós! Se permanecermos fiéis na presença de Deus, a vitória é certa. Até agora, 2021 será o melhor ano da nossa vida!

Sentar-se na presença de Deus um tempo dia após dia, semana após semana, mudará nossa vida radicalmente. Cristo nos toma como somos e nos transforma naquilo que devemos ser, essa é a proposta de Deus para nossa vida, que assim seja com a minha e com a sua vida em nome do Senhor Jesus.

Domingo será a Santa ceia no culto de manhã e a noite, faça a sua inscrição!

No amor de Cristo!

Apóstolos Eliezer e Zenita

Imprimir
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta