I Crônicas 4:9,10
Jabez orou e disse: Deus me abençoe, alargue as minhas fronteiras, de me mais terras, que tua mão esteja comigo, me preserve do mal e que nenhuma aflição me sobrevenha, mas que eu possa vencer todas elas, que nenhuma delas me atinja. O texto acima diz que Deus ouviu e lhe concedeu o pedido, Jabez foi o mais respeitado entre os seus irmãos, pois foi em busca dos seus sonhos em vez de ficar reclamando da vida. Precisamos fazer como Jabez, plantar nossas sementes, seja através da oração, das palavras regadas de fé, do estilo de vida, do testemunho e das boas obras. Precisamos deixar nossa luz resplandecer.
Veja o princípio da semeadura:
-
Plantar injustiça e colher abandono.
Somos semeadores conscientes no campo da vida, pois diariamente espalhamos milhões de sementes ao nosso redor. Deus ou o diabo vai responder. Se a semente está em linha com a Palavra de Deus, teremos vitórias e o inimigo não terá vez para nos amaldiçoar, mas se estiver em linha com o mundo e contrário a Deus, teremos derrotas e Deus não terá vez de nos abençoar.
Saibamos escolher sempre as melhores sementes, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer e louvar ao nosso Deus que é fiel em toda a sua Palavra e que deseja nos abençoar sempre…
Deus te abençoe!
Apóstolo Eliezer