02/01/2018 – Chegada do novo Ano

Chegada do novo Ano

2 Coríntios: 5. 17: Isaias 32:8,14-18

Precisamos refletir sobre o quanto nosso passado faz parte das nossas vidas nos dias de hoje. Ele pode influenciar através de traumas e medos, de insucessos e derrotas ou até mesmo de comportamentos e atitudes que já deveríamos ter vencidos por crermos que hoje somos novas criaturas em Cristo.

Para conquistar o novo é necessário que este novo primeiro aconteça dentro de nós. Nossa alma por causa da desestrutura familiar, é carente e nos faz inseguros, ficamos remoendo os traumas, buscando justificativas para tudo. Nossas emoções são fragilizadas quando nossa alma não recebe a ação do Espírito Santo.

Decisões diárias são necessárias, mas decisões precipitadas podem causar grandes danos. Que entremos em 2018 deixando o velho para trás, crendo e proferindo as promessas que já foram promulgadas pela Nossa fé em Deus. Ele sempre conduzirá nossos passos em direção a vitória!

O tema de 2017 foi:  Família, Plano Divino para reformar as geografias. Hoje O tema para  2018 é:  Cidade de Deus, a conquista do Território. Terminamos 2017 com decretos de salvação, libertação, cura, restauração e prosperidade na direção da nossa família, entramos em 2018 com decretos de que Deus estará sempre em nossa casa, em nossa cidade, em nossa nação, por isso a luz vai brilhar em nós e os territórios serão conquistados para Cristo!

Chegou a hora de se despedir definitivamente de 2017 e de dar as boas-vindas ao ano que se iniciou. Mas, antes disso, pare um pouco, olhe no retrovisor da sua vida e responda: Como foram os 12 meses de 2017, bons ou ruins? Que sentimentos guardamos na memória: De fracasso ou derrota? Que lições tiramos das experiências que tivemos: nos tornamos pessoas melhores, ou continuamos como estávamos?

Precisamos refletir sobre isso. Vivemos 365 dias, 8.760 horas. Tempo bastante para ter sido feliz, produtivo, para ter dado atenção a quem amamos, para termos crescido em intimidade com Deus, para termos espalhado amor e construído uma vida abundante, não acha? Também foi tempo demais para não ter progredido, não ter se tornado uma pessoa melhor e nem ter feito a diferença na vida das pessoas.

A verdade é que 2017 nunca mais voltará, mas temos a chance de olhar para o futuro e refazer nossos conceitos e as nossas atitudes, pois sempre é tempo de recomeçar. Portanto, diante do novo ano que acabou de nascer temos duas alternativas: ficar na mesmice ou escolher construir uma nova história. Se a sua escolha for reescrever a sua vida, saiba que Deus tem interesse em que você cresça e prospere em todas as suas conquistas, Ele tem desejo de te ver vencendo todos os obstáculos da vida!

Deus quer em Cristo Jesus que tenhamos uma vida espiritual fervorosa, poderosa, ungida, Ele quer ver os dons espirituais operando em nós, Ele nos libertou para que em nós haja revelação da Sua Palavra, Ele nos purificou para sermos canais para que Sua vontade se cumpra na terra e assim as vidas conheçam a verdade e sejam libertas, para que as famílias sejam restauradas através da salvação em Cristo Jesus. Famílias salvas, curadas e libertas significa sociedade transformada nos moldes da Palavra de Deus, significa a nossa nação aos pés do Senhor Jesus!

Deus deseja nos ver curados emocionalmente, tendo a nossa alma resolvida, tendo um novo nível de mente segundo a mente de Cristo para que em tudo sejamos fortes e inabaláveis, tendo convicção da nossa verdadeira identidade, pois somos filhos de Deus, temos o caráter de Cristo, temos a marca da aliança eterna, temos o selo do Espírito Santo, somos cidadãos do céu revestidos de autoridades na terra!

Deus quer nos ver curados fisicamente, rejuvenescidos em tudo.  Ele nos projetou fortes no espírito, na alma e no corpo para avançarmos como um exército de guerreiros para tomada de territórios.  Desta forma todas as áreas da nossa vida entrarão em um novo nível de maturidade, santidade e satisfação.

Não aceite ficar no mesmo patamar, avance, busque coisas novas, Deus te chamou para a nobreza, projete coisas nobres e avance nelas. Receba o ano novo como um presente do Eterno, arregace as mangas, alinhe-se com os propósitos do Senhor e transforme o ano de 2018 no melhor ano que você já viveu até agora, pois se depender de Deus, tudo já deu certo, precisamos fazer a nossa parte. Não permita que o seu passado abale seu presente, nem destrua seu futuro, confie em Deus, pois nEle Você é mais que vencedor.

2018 chegou!!! Como Corpo de Cristo celebramos doze dias proféticos para desatar dozes meses, viramos o ciclo do ano debaixo de decretos para um tempo de novidades, vamos trabalhar para legalizarmos estes decretos na nossa vida. Vamos ser diferentes, vamos fazer diferente, vamos renunciar o velho e buscar o novo. Se não mudarmos por dentro, se não agirmos diferentes, o ano será igual aos demais, pois os decretos e palavras proféticas precisam encontrar lugar de pouso na nossa vida para se cumprir integralmente.

Encha o seu coração de alegria e de gratidão a Deus porque Ele tem cuidado de você e tem promessas de um futuro de êxito pelo fato de você crer nEle. Você viverá até agora o melhor ano da sua vida! Feliz 2018! Feliz ano novo, feliz você novo para um tempo sobrenatural!

Pratica! Orem, agradeçam pelo ano que se foi e abençoe novamente o ano que chegou! Ore pelas famílias, pelos discípulos, pelas células, pelas casas, pela Igreja.

Compartilhar: Essa palavra falou com você? Compartilhe!

Atenção: Próximo domingo será a Santa Ceia do Senhor, venha e traga um quilo de alimento não perecível para fazermos as cestas básicas para as famílias necessitadas. Até lá!

Amamos você!

Apóstolos Eliezer e Zenita

Imprimir

Imprimir