Um Novo Tempo

Salmos 30:11
 
Terminamos esta série de palavras na semana passada vencendo os gigantes que se levantaram contra a nossa vida, posso ouvir um amém? Agora precisamos estar atentos para algo valioso que esta sendo revelado no texto de I Samuel 17:50-51 “Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram”, veja que no versículo 50 diz que Davi feriu o gigante e o matou e no verso 51 diz que Davi correu colocou-se em pé sobre o inimigo em um ato de triunfo, vitória e após isso tomou sua espada e cortou a cabeça de Golias, mostrando que aquela regência maligna que havia se levantado contra o exercito do Deus Todo Poderoso trazendo medo, temor e paralisia havia sido derrotado, deixando claro para todos nós que não basta apenas derrubar o gigante, mas é necessário cortar a cabeça que no dicionário a palavra cortar, que tem como um dos seus significados “abrir caminho” que sinaliza que a partir daquele momento um novo caminho se abriu para as novas conquistas do povo de Deus.   
 
Sendo assim você que neste ano de 2011 que enfrentou grandes gigantes, guerras que muitas vezes pareciam intermináveis, situações na alma que pareciam intransponíveis, saiba que no mundo espiritual tudo que você enfrentou aponta para uma relevante e excepcional conquista daquilo que ainda vai se manifestar na usa vida e que fara com quem você saia do anonimato para escrever uma história relevante que mudará não somente sua vida, mas de toda a sua geografia, que assim como Davi que pelejou e cortou a cabeça do gigante o Messias Yeshua já derrotou para sempre esmagando a cabeça da serpente, a palavra esmagar em hebraico é shuf e significa ‘bater com violência’, ‘esmagar’  porque “Para isso o filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo”. ( 1 João 3.8), posso ouvir um amém e um brado de jubilo?
 
Então seja grato ao Senhor porque atrás de uma grande e relevante conquista existe uma relevante guerra a ser travada e vencida, e que a vitória já esta assegurada em Cristo Jesus como esta escrito em Romanos 8:37 “Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, sendo que cada guerra que enfrentamos saímos mais fortes para conquistas maiores que ainda estão por vir em todas as áreas de nossas vidas, tenho certeza que hoje começa um novo tempo na sua história e que no mundo espiritual o relógio de Deus inicia uma contagem regressiva para uma explosão de milagres na sua direção, se você acredita toma posse de um brado de vitória para abalar o mundo espiritual, amém ?
 
Eis que neste novo tempo profetizamos que todo pranto cessa hoje na sua vida e que Deus coloca uma nova dança nos seus pés, em lugar de lamento a alegria do Senhor que é a nossa força tomara conta do seu ser, Salmos 30:11 “Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,”
 
Precisamos buscar na cruz a cura de todas feridas que foram abertas nas guerras que enfrentamos, porque somente poderei me lançar para as novas conquistas em Deus quando todas as feridas geradas na guerra estiverem cicatrizadas, e em cada nova guerra que enfrentarmos olharemos para estas marcas não com dor, mas sim como um sinal de que o Senhor dos Exércitos está conosco em todos os momentos para nos dar vitória.
 
 Amados discípulos o tempo do sobrenatural de Deus chegou!!! Vai começar o ano de 2012, com o tema “Ano Apostólico, O Ano do meu Milagre” temos a convicção de que este será o melhor ano da nossa historia em todas áreas e em todas as direções, será uma explosão de milagres sobrenaturais jamais vista antes, saiba que após as guerras os vencedores tem direito aos despojos do inimigo, ou seja, as riquezas que estão com o inimigo que virão para as suas mãos, então tudo aquilo que por acaso foi roubado seja na área que for em que nível for, será restituído na sua vida de uma forma extraordinária que segundo o dicionário quer dizer excessivo, muito grande, descomunal a ponto de você declarar o que esta escrito no Salmos 126:1-3 "Quando o Senhor trouxe do exílio os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. A nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de cânticos de alegria. Então se dizia entre as nações: grandes coisas fez o Senhor por estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos cheios de alegria." Se você recebe e toma posse de um aplauso ao Senhor!!!
 
 Então mergulhe em Deus e prepare-se porque o Eterno te ama e preparou o melhor para você neste ano de 2012, comece a sonhar e projetar, afinal tudo é possível àquele que crê. Que o Espirito Santo possa trazer sonhos do coração de Deus para sua vida.
 
 
Nossos líderes, os Apóstolos Eliezer e Zenita mandam um abraço e um beijo no seu coração! Eles mandam dizer que quando olham para dentro do coração; veem você!!! Eles mandam te dizer que te ama!!! Faço deles a minha palavra, te amo também! Amém? Amém!
 
Compartilhar: O que representou o ano de 2011 na sua vida? Qual a sua expectativa em Deus para o ano de 2012 com o tema “Ano Apostólico, o Ano do Meu Milagre. Vamos orar por você!
 
No amor de Cristo a quem devemos a nossa vida e todo o nosso tempo!
 
Pastor Eduardo & Beatriz & Baby

 

Imprimir