Vencendo os Gigantes – Final

 Joel 3:9; Amós 9:13; Romanos 8:31-39 

Terminamos a palavra da semana passada dizendo que devemos nos concentrar no alvo avançando para conquista para o qual fomos conquistados pelo Senhor Jesus. Não perca a visão, Deus tem um propósito tremendo na sua vida!
 
O ano de 2012 está chegando e sabemos que com Cristo na direção viveremos um ano de excelência com muitas vitórias, é o ano apostólico e profético, é o ano do meu e do seu milagre. Este ano de 2012 será de grandes conquistas para sua vida, para esta célula, rede e Igreja do Senhor. Este é o tempo de fidelidade, de sermos leais em todas as coisas, de buscarmos as coisas excelentes e sobrenaturais. Só tem aquele que busca, só encontra aquele que procura. Suas decisões decidirão seu futuro e sua riqueza.
 
O Senhor tem nos prometido grandes colheitas de almas a começar por este ano e ampliando a cada novo ano que o Senhor nos conceder. Ele nos tem falado erguei os olhos e vede os campos já brancos para a ceifa” (João 4:35). Existe uma multidão chegando na rede, na célula, igreja e sua família e amigos fazem parte dela!!!
 
Os campos estão brancos, os frutos estão prontos para serem colhidos, e nós os trabalhadores da seara do Senhor, temos que estar preparados, treinados, dispostos a trabalhar incansavelmente para que não se perca nenhum fruto. É preciso cuidar dos frutos, consolidar as vidas com amor e dedicação.
Um trabalhador no tempo da colheita do fruto maduro não pode ser detido por nada: 
  •  Ele enfrenta a chuva forte;
  •  Ele enfrenta o sol escaldante;
  •  Ele enfrenta o frio intenso;
  •  Ele supera dores, ferimentos, problemas conjugais, familiares e problemas financeiros. 
Nada pode detê-lo, estes gigantes se tornam pequenos, porque o fruto maduro não colhido em seu tempo se perde, então aprendemos que não podemos ficar paralisados diante de obstáculos. Vamos encher nossos celeiros (Células) dos frutos que o Senhor tem para nós a partir de agora e que se estenderá no ano de 2012. Devemos estar concentrados e focados no alvo de crescimento, devemos avançar para conquista de vidas, devemos correr para prosperar naquilo para o qual fomos conquistados pelo Senhor Jesus.
 
Fomos conquistados para ter uma vida e vida em abundância, e, assim se tornar canais para que outros também possam viver. Por isso não perca a visão. Deus tem um propósito perfeito e tremendo desde a eternidade passada para a sua vida, você não está aqui por acaso, foi Deus que agiu na sua história, Ele criou circunstâncias favoráveis para que você estivesse aqui!
 
Os gigantes se revelam de várias maneiras e atuam com personagens diferentes, mas todos são de regência maligna. Estes precisam ser vencidos. Qual foi o gigante que invadiu a sua alma e criou sentimentos que não deveriam ter sido gerados? Ele tentou seduzi-lo e roubar o prazer da sua alma? Hoje o Senhor lhe diz que os filhos legítimos não se permitem ser confrontados por gigantes, pelo contrário, os filhos confrontam os gigantes e os vencem.
 
O Senhor mesmo trará sobre você a unção para subjugá-los. A carne não mais prevalecerá sobre a sua vida, os demônios não mais te enganará, pois você tem a Palavra da verdade, você está integrado no reino de Deus e o Espírito Santo os vencerá através da sua atitude de obediência, ação e fé. "Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça." (Romanos 6:14)
 
Guerreie! Faça a sua parte e não deixe a sua alma ser seduzida pelos gigantes. Expulse todos os intrusos que têm lhe perturbado tais como depressão, opressão, desânimo e qualquer outro tipo de escravidão de alma. Você é filho legítimo gerado em amor e sacrifício, Você é fiel e está integrado na igreja, Você é discípulo (a), portanto tem autoridade para confrontar e vencer os gigantes.
 
O desejo de Deus é que cresçamos e sejamos curados e libertos no espírito, na alma, nos relacionamentos, no corpo, etc. Em sua Palavra vemos a necessidade de sermos fortes, decididos, confiantes, definidos, destemidos, etc. Sabendo que Ele é poderoso para cumprir suas promessas.
De acordo com a palavra de Deus, aquele que pratica os ensinos de Cristo constrói uma vida, família, ministério e finanças inabaláveis, firmes e crescentes. Qual decisão que você fará diante de tantas revelações e verdades a cerca do plano de Deus para você?
 
Receba um abraço e um beijo no seu coração! Quando olhamos para dentro do nosso coração; vemos você!!! Te amamos!!! Apóstolos Eliezer e Zenita e eu, líder desta célula! Amém? Amém!
 
Compartilhar: O que você aprendeu hoje que poderá mudar sua vida? Ou simplesmente fale o que você sentir, desde que esteja dentro da palavra ministrada. Se existe algum problema que você gostaria de compartilhar para orarmos de forma mais específica, estamos a disposição e poderá ser feito em caráter particular, caso preferir. Vamos orar por você!
 
 
No amor de Cristo a quem devemos a nossa vida e todo o nosso tempo!
 
 
Apóstolos Eliezer e Zenita 
Imprimir