As consequ̻ncias da cegueira e o poder da viṣo РFinal

 

 
Isaías 60:1,4,5
 
Terminamos a semana passada falando que devemos olhar para as pessoas e vermos o que ela será amanhã e não apenas o que ela é hoje. Devemos nos atentar para vermos o quanto as pessoas próximas são importantes para nós. Para você ter bom êxito em tudo o que você faz e levar a outra pessoa ao triunfo, estabeleça o seu foco nas coisas boas, não olhe os defeitos, mas fique focado nas qualidades. Senti o Espírito Santo falar no meu coração algo tremendo. Ele disse que se olharmos as qualidades em vez dos defeitos, seríamos menos críticos, elogiaríamos mais e nos sentiríamos mais leves por dentro.
 
Se olharmos as qualidades e os acertos das pessoas iremos automaticamente elogiar, se olharmos focando os defeitos e os erros das pessoas, consequentemente iremos julgar e criticar. Sabemos que este tipo de procedimento traz maldição para as nossas vidas, pois estaremos debaixo de julgamento e juízo. Não podemos ser cegos para as coisas boas e excelentes da vida que Deus nos proporciona, olhe sempre para as coisas nobres e tire o foco das coisas ruins que o inimigo tentará proporcionar.
 
O texto desta noite diz: "Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor… Levanta em redor os teus olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então, o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão" (Is 60:1,4,5).
 
Deus nos chama para fazermos diferença e espera que haja em nós uma disposição de transportarmos a Sua glória para atrairmos as multidões, contemplando-as através dos olhos de Jesus. Assim temos forças para caminharmos e conduzirmos a multidão na caminhada.
 
Tudo em nossa vida parte de uma decisão. No Reino de Deus não é diferente. Temos falado nestes princípios quase que semanalmente, pois queremos que fique encucado na sua mente. Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Baseados nessa verdade precisamos nos dispor a cumprir os princípios da Palavra e viver por eles. Somos luz, isto é um fato, mas para vivermos como tal, faz-se necessário tomarmos uma posição e termos atitudes específicas de um líder fruto fiel, um filho legítimo.
 
Hoje sabemos o que temos de enfrentar, em Efésios 6:12 diz que não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas é contra principados, potestades, dominadores e forças espirituais do mal, por isso precisamos de unção e sempre estarmos revestido de toda armadura, mas principalmente o escudo da fé (proteção contra os dardos) e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus. No culto do fruto Fiel fomos novamente despertados para esta realidade de que um gadita tem pés ligeiros, é veloz em tudo o que faz e o inimigo não pode pegá-lo. O menor vale por cem e o maior por mil. Por isso quem tem um gadita na sua equipe é um afortunado.
 
Assim será com aquele que busca esta unção, Deus é fiel. E como foi com o Davi da Bíblia, que se ajuntou a ele uma numerosa multidão e um grande exército se formou, assim será com você, um exército levantado por Deus andará com você, caso você seja um gadita.
 
Estamos na visão celular Modelo dos 12 onde o alvo maior e alcançar vidas, levando a Palavra de salvação, levando a cura e a restauração. Neste processo de treinar e gerar verdadeiros guerreiros espirituais, verdadeiros vencedores e conquistadores que não se intimidarão diante dos gigantes, está a ousadia e lealdade de um gadita, que responde ao chamado sem nunca desistir, ele vai com o líder até o fim.
 
Hoje Deus está levantando verdadeiros Gaditas, discípulos fieis, verdadeiros líderes onde o menor vale por cem e o maior vale por mil e mesmo com toda essa força, não sai do exercito de Deus para caminhar sozinho, mas une as suas forças se tornando um exército invencível, ele entende a importância de ser equipe! Você é um deles? Oh meu Deus! Então somos afortunados e vamos prosperar muito!
 
Saiba, hoje que sua família inteira será salva e como célula e igreja viveremos os nossos sonhos! Deus tem um propósito poderoso nas nossas vidas! Prepare-se, pois neste Mover Celular dos doze aqui na IACC, você receberá o sobrenatural, a Unção do Gadita para vencer e prosperar. Deus está levantando alguém para cuidar de você para que assim você faça o mesmo!
 
Somos Uma Família Fruto Fiel que gera Filhos Legítimos. Esse é um decreto que explodirá um novo tempo, pois as funções sacerdotais serão recobradas. Acreditamos que Deus honrará esse tempo e nos fará mais conquistadores do que somos, pois quem vive família toca o coração de Deus e erradica as maldiçoes dos territórios (Ml 4:5-6).
 
Deus é o autor da vida e esta vida está dentro de nós por meio de Cristo nosso Senhor. Somos compostos de três partes e cada uma delas tem necessidades para serem supridas. À medida que somos alimentados pela Palavra de Deus, crescemos e somos transformados e, quantos mais perto estivermos dEle, mais de Sua vida fluirá sobre nós.
 
Nascemos para sermos influenciados pelo Senhor através da Sua Palavra e comunhão com Ele e, isso se dá através de relacionamentos firmados em um discipulado onde a vida de Deus se faz presente. A finalidade é para influenciarmos outros, todas as pessoas são influenciadas e influenciam outras, uma em uma medida maior e outros menor.
 
Isso fala de liderança, seja em casa, igreja, célula, trabalho, escola, casamento, etc. É preciso liderar com vida, é preciso viver essa vida para que ela transborde e contagie outras pessoas. O apóstolo Paulo instruiu seu discípulo Timóteo da seguinte forma. Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. Até que eu vá, aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino" (I Tm 4:12,13).
 
A sociedade hoje dá pouca importância para as coisas importantes da vida, ser correto e justo depende do momento, neste terceiro milênio não existem coisas que são mais desafiadoras e mais negligenciadas do que o caráter. Muitas vezes o resultado está focado apenas no desempenho, o sucesso e o status de alguns, parecem ser a coisa mais importante da vida. Precisamos sempre nos lembrar e não podemos nos esquecer de que o caráter reto nesta sociedade ainda conta, e muito.
 
Para liderarmos a família ou situações na vida com êxito é necessário ter um caráter bem firmado nos conceitos do Reino de Deus, assim como tudo que vamos realizar e que queremos alcançar vitória. Que você possa viver de forma que sua vida seja um exemplo para a família, amigos, discípulos, companheiros e fiéis em Cristo. Somos uma família sacerdotal, família IACC. Te amamos!
 
Algumas declarações que está nesta ministração ouvimos do nosso líder: Ap Renê T. Nova
 
Compartilhar: O que esta palavra falou ao seu coração? Você quer que Deus faça de você um gadita desatado na unção de conquista? Você já confessou a sua fé ao Senhor Jesus?
 
No amor de Cristo!
 
Ap.  Eliezer

 

 

Imprimir