Tempo das promessas de Deus se cumprir em nós

                                                                            Hebreus 10:23                            

Eu fico emocionado em ver o Brasil responder tão positivamente diante de tantas circunstâncias que o cercam. Somos um país em avivamento mesmo. Não há como negar esse fato. Em meio às lutas, Deus tem nos abençoando e faremos uma colheita sem medidas. Ninguém poderá medir a colheita que Deus nos dará e; será sem medida.

A Bíblia diz em Hebreus 10:23 que devemos segurar firmemente a confissão da nossa esperança, porque o Deus que faz a promessa é Fiel. O Senhor cumpre cada uma de Suas promessas. Ele vela por cumpri-las.

Precisamos continuar orando por uma colheita dirigida pelo Espírito Santo. Pois há o mover do Espírito sobre nossas vidas e viveremos a fidelidade do Senhor em nós. A onda do Espírito está vindo ainda mais forte sobre a Nação, o Estado, a cidade, o bairro, a família, sobre nossa vida.

Em Isaías 66:7-8, há uma promessa poderosa. Tudo o que você precisa fazer é reter firme a confissão da sua esperança. Deus fará nascer depressa algo poderoso na sua vida e no seu ministério. Você fará uma colheita sem limites e verá as bênçãos do Senhor se apegando a sua vida.

Nasceu um Brasil diferente a partir do decreto que foi emitido em Porto Seguro, o útero da Nação. Continuamos mantendo firme nossa confissão. Em 2007 declaramos que em 2008, o Brasil seria outro. Isso é fato. Manteremos agora o que temos declarado em 2009, a profecia liberada sobre nós não sairá dos nossos lábios: Em 2010, o Brasil estará aos pés do Senhor Jesus!

No Brasil, os atalaias não se calam nem de dia nem de noite. Tudo é possível nascer em um só dia, basta entrar a ação de Deus. Essa palavra se cumprirá em sua vida, família e ministério. Na boca de Yeshua nosso Senhor e Salvador Jesus , está o sim e o amém.

Nestes dias, ouviremos notícias relevantes. Nascerão situações cheias das perspectivas do Senhor, afinal, somos uma igreja que é movida nos dons do Espírito, por isso a nação estará neste mover. E porque Deus nos ama e Seu prazer é fazer milagres, Ele desatará um milagre especial na sua direção. Deus gosta de honrar a Sua aliança e derramar da Sua glória.

Conhecendo a glória de Deus

Deus diz que há nações que não conhecem da Sua glória, mas a Nação que Ele escolher a conhecerá. Creio que o Brasil contemplará a glória do Senhor, e isso começará na sua vida. Pois Deus olha para a aliança e cumpre a Sua Palavra. Faz parte de Deus derramar da Sua glória.

O Brasil não é Nação de homens, mas de Deus. A Palavra diz que com a medida que abençoamos somos abençoados. Deus nos abençoará com a mesma medida que temos abençoado as pessoas ao nosso redor. Isso fala de conhecer a Sua glória.

Deus fará o impossível para abençoar a sua vida. Ele causará uma confusão no arraial dos amalequitas e dos midianitas (os inimigos de Deus que também são nossos inimigos), mas a Nação que Ele escolher ficará de pé. Há muitos incircuncisos que Deus removerá para abençoar a sua vida.

Você tem ouvido muito falar em sobrenatural e, com certeza, tem experimentado do sobrenatural também. Mas isso não é nada diante do que você experimentará. Deus tem uma unção nova reservada para a sua vida, família e ministério.

O sobrenatural de Deus tem várias marcas:

1. Sem dor

Talvez você tenha sofrido muito até hoje. Mas quando a bênção do Senhor chegar não trará dor, pois assim a Palavra afirma. Isso é sobrenatural. Assim será porque Deus está no governo.

2. Sem sofrimento

A herança nascerá sem sofrimento. Veremos o filho sem sofrimento. Todos estão vendo o que está acontecendo, até os insensatos. O Brasil será visto por todos. Chegará o dia e está breve, onde não haverá mais favelas, pobreza e miséria e crise, até para aqueles que não servem e para aqueles que não são fieis a Deus, pois assim eles crerão. Tudo isso porque os profetas do avivamento estão levantando-se para erradicar a pobreza, a ruína, a miséria. E você faz parte dessa realidade.

Construa uma nova história. Deus quer que você conheça a glória dEle e se mova no sobrenatural. Decida ser honrado no sobrenatural de Deus. Você é filho e tem direito a todas as promessas que estão reservadas para a sua vida.

Você será tão abençoado que muitos ficarão assustados com o que Deus fará, pois Ele quer mudar ainda mais a sua história de vida. Então, sonhe com isso. A unção que há sobre você é de sobrenatural.

Alegre-se e regozije-se com tudo o que o Senhor está fazendo. Alegria é de fora para dentro; regozijo é uma alegria de dentro para fora. Como foi falado no culto de domingo pelo pastor Eliezer, Deus quer trazer ressurreição em todas as áreas da nossa vida, inclusive a ressurreição da alegria e isso será resultado do mover do Espírito Santo trazendo vida em nós e em tudo aquilo que tem haver conosco.

Deus não quer o Seu povo com confissão contrária. Deus quer ver o Seu povo retendo firme cada promessa, crendo que Ele é Fiel e cumprirá cada uma delas. O Senhor não tem prazer em vê-lo amargurado ou em pecado, mas na alegria do Reino que traz libertação e andará no sobrenatural, em linha com a Palavra do Senhor.

O sentimento de uma nova história provocará em você e em todos ao seu redor a alegria do Reino. Tire os olhos da notícia do mundo e fique com a notícia divina. A notícia de Deus sempre sobrepujará a notícia da mídia. Como tem sido profetizado pelo pastor Eliezer nos cultos, células e reuniões e repito agora, é uma boa notícia pra você; a sua família está sendo salva e grandemente abençoada, tudo por causa de você, pois o Senhor reina na sua vida e a luz brilha em você!

Deus instala um tempo novo na vida de todos os que receberem. Os decretos malignos do passado serão anulados, em nome de Jesus Cristo. Haverá céus novos e novas inscrições sobre a sua cabeça, assim como palavras de mudanças e caminhos novos sobre a família Penha, o povo de Deus. Você recebe? Se expresse!

Os que amam o Senhor verão o que Deus fará no Brasil, na sua vida, na sua família, no seu ministério, na nossa igreja e na sua vida financeira. Creia somente, porque Ele fará. Os que amam proclamam o amor para libertar e transformar. Deus está limpando a nossa Nação. Tudo o que precisamos fazer é ter nos lábios um discurso de mudança e viver em linha com esse discurso, como sacerdotes, profetas e ministros de avivamento.

 
O ano de 2010 para nós Igreja Apostólica Corpo de Cristo, família Penha, igreja do Senhor Jesus, será um ano de restituições, colheitas abundantes, de multiplicação de filhos legítimos. Será um tempo novo na nossa vida em todos os sentidos, vamos consolidar nossa aliança e firmar bem nossas estacas da visão celular no modelo dos doze, vamos formar a nossa equipe de doze, vamos andar na unidade, no amor e, como família de Deus, faze diferença na nossa geração, você é um agente influenciador, cumpra o teu chamado. Fonte: Mir, foi adaptado para nossa realidade.
 
Compartilhar: Quais são as suas expectativas para o ano de 2010 para sua vida espiritual, familiar, profissional, financeiras para esta célula, para formação da sua equipe de doze e para a nossa igreja?
 
No amor de Cristo a quem devemos nossa vida!
 
Pastores Eliezer e Zenita
 
Imprimir