Deus é o arquiteto

Isaías 40-1-8

As mentes comuns, os naturais não compreenderá a mente de Deus. Chegou a hora do relógio de Deus ser acertado  no Brasil, precisamos saber que horas são no relógio de Deus para o Brasil. Toda a máquina pensante deste Brasil está comprometida, está em cadeia.  Nação que foi aplaudida derrepente é vaiada, derrepente é chamada de anã diplomática. 

O Brasil é uma nação de profetas vendidos, mas nós somos inegociáveis. A esperança morreu, mas em Deus está esperança reacende hoje. Vamos reacender a chama da esperança. Nenhuma nação é feliz se seus lideres são corruptos. Vamos deixar de eleger ladrões e arrancar de lá os ladrões. 

Se a nossa mente não entrar em transição agora, nossos filhos não viverão uma nação dos nossos sonhos. Quer matar uma nação? Arranque os sonhos dos jovens. Quem tem esperança em Jesus faz diferença nesta terra, enquanto estiver na terra, será esperança para ela. 

No céu seremos mais um, mas na terra somos a esperança, somos a diferença. Eu não quero fazer parte da geografia dos iguais, pois só os diferentes fazem história.

Deus chama criança em  Moisés, Ele. Chama adolescentes em José, Daniel…, ele chama  jovens como Timóteo…, e velhos como Abraão. Deus tem projetos para toda idade… Quantos anos você se dá. Deus diz em sua palavra que uma pessoas  de 100 anos pra ele ainda é jovem.

As pessoas só morrem quando deixam de sonhar.  A  idade determina teu sucesso. Cada dia, vale um mês, cada mês um ano, cada ano vale 12 anos. Deus fará isso na tua vida. Amplie a tua tenda, alarga… Deus vai te usar na tua idade.  Ninguém terá árvores frutíferas amanhã, se não plantar sementes hoje. Os que plantam terão bosques de árvores frutíferas amanhã.

Somos responsáveis pela colheita das sementes que plantamos. Só se pode colher frutos por legalidade, ninguém pode nos impedir de colher se geramos legalidade e estamos legítimos. Precisamos da inteligência automotivacional, onde você mesmo se motiva. A nossa alma responde por humor, por imagem.

Cinco minutos da tua vida determina as próximas 24 horas. O que recebemos de manhã determina o restante do dia. Por isso precisamos buscar em devocionais os acontecimentos do restante do dia.  

Ninguém muda a vida do outro sem primeiro  mudar a sua. As pessoas não aderem a alguém que tem apenas o discurso. O meu mundo só será transformado se minha mente for renovada. A partir de hoje haja um avivamento na vida de cada discípulo e de cada líder neste lugar!  Renove sua mente e ressucite seus sonhos. 

Quem cresce e vive os sonhos de Deus são criticados e até perseguidos. Quando houver pessoas falando mau de você, célebre, pois os iguais se lambem, mas os diferentes incomoda e muda os territórios.

Deus nos dá um conselho para termos sucesso em todas as áreas, então eu digo a você! Seja radical com pecado  e invista em santidade. O humanismo está sendo implementado na nossa sociedade e se Hoje não ficamos radicais com isso, seremos engolidos pelo humanismo.

Precisamos  liberar vida acode chegarmos, se não houver alegria fluindo de nós, tem alguma coisa errada. Deus  quer que ao partimos da terra, tenhamos completado nossa missão, nosso chamado.

Tudo que é diferente, faz a diferença. Os diferente são desejados, assim será com sua vida. Quando você ver alguém fazendo história, é porque decidiu ser diferente. Quando você decidir ser diferente, estará fazendo história, pois saiu da rota dos iguais. 

Decisão é o prefixo de fratura exposta, significa romper. Ninguém pode decidir sem terem mentor para curar.  Pra você absolver o novo vai doer. Se você tem alguém na equipe que está matando a equipe, tire de lá, vai doer, mas vai curar a equipe.  Decisão que não rompe, que não doe, não faz diferença. 

 

Fonte: Mir

Imprimir