A Igreja verdadeira

Mateus 16:18; Hebreus 10:25

A igreja só será verdadeira se Jesus Cristo for a base, se Ele for o centro desta igreja. A igreja verdadeira está edificada sobre esta Rocha Chamada Jesus Cristo, se Ele for a base da igreja, significa que esta igreja vive os seus princípios de fé, amor, fidelidade, santidade, compromisso e aliança. Isso significa que esta igreja é uma família e se reproduz gerando discípulos na terra.

Algumas pessoas lutam muito para ter uma casa e quando conseguem ter um lugar só seu, sentem uma grande satisfação. A casa é o lugar onde a família partilha os melhores momentos da vida.

Você sabia que Deus também tem uma casa aqui na terra? A casa de Deus aqui na terra é o lugar onde a família cristã cresce no relacionamento com Ele e com os semelhantes; é o lugar onde encontramos conforto espiritual, conhecimento do plano de Deus para as suas vidas e encontram amor e amizade.

A igreja é a casa de Deus aqui na terra para Seus filhos se unirem em uma adoração e busca por Ele. A Bíblia nos conta sobre a origem da igreja e nos ajuda a identificarmos qual a verdadeira igreja.

Características da Verdadeira Igreja

1. A Igreja verdadeira possui a fé em Jesus. Apocalipse 14:12
  2. Guarda os mandamentos da lei de Deus. Apocalipse 14:12
  3. Tem a manifestação visível do espírito de profecia. Apocalipse 19:10
  4. Orienta-se pelo que diz a Palavra de Deus. II Timóteo 3:16
  5. Sustenta e trabalha para compartilhar o evangelho de Cristo. Mateus 4:23
  6. Anuncia o juízo iminente. Apocalipse 14:7
  7. Prega com poder acerca da segunda vinda de Jesus. Tito 2:13

Que Devo Fazer?

1. Unir-me à Igreja verdadeira. Atos 2:41

2. Permanecer fiel e firme na verdade. II Pedro 1:10-12

A igreja verdadeira cumpre o seu papel na terra, ela toca a geração com o amor de Cristo, ela contribui a ajuda o Espírito Santo a transformar vidas. A igreja é a agencia de Deus na terra, Cristo se move na terra através da igreja, você faz parte do corpo de Cristo, você é membro deste corpo.

Hoje existe um mover sobrenatural do Espírito Santo, o avivamento está sendo derramado na terra através da igreja e a visão celular M12, ela é uma ferramenta para que este avivamento cumpra o seu propósito. O avivamento que traz salvação, cura, libertação de vidas e restauração na família cumprirá seu propósito nesta geração através de uma igreja de discípulos.

Ap. Eliezer