Tempo novo

Deuteronômio 33.27

"Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que cuida o Senhor, vosso Deus; os olhos do Senhor, vosso Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano" (Dt 11.11,12.)

Estamos hoje vivendo um novo tempo, onde as profecias dos fins dos tempos começam a se cumprir. Ao mesmo tempo diante de nós o ano de 2014 voa, já é novembro e este é o ano da honra, precisamos conquistá-lo a cada dia, vencendo o pecado, a carne e o maligno; Esse é o tempo em que precisamos mais do nunca, sermos fieis a Deus em tudo.

É tempo de fechar brechas e crescer conquistando novas coisas no meio de tantos desafios e obstáculos. Quem poderá dizer o que teremos pela frente? Que mudanças virão, que novas experiências, que necessi­dades precisarão ser vencidas? Olhe para aquilo que você está plantando hoje, através das suas orações, palavras liberadas, atitudes em relação a vida e fé, nos seus relacionamentos espirituais, familiares, ministeriais e profissionais e, você saberá do seu futuro.

Se surgir algo inesperado e difícil, aqui está a mensagem de nosso Pai Celeste – mensagem de ânimo, de con­forto, de contentamento: "… os olhos do Se­nhor, vosso Deus, estão sobre ela (nossa terra, nosso território, nossa vida) continua­mente, desde o princípio até ao fim do ano. Você não está só em um momento da sua vida, Deus está com você e juntos venceremos todas as coisas!

Estamos no décimo primeiro mês e sabemos que com Cristo na direção viveremos um ano de excelência com muita vitória. Este ano ainda será de grandes conquistas para sua vida e Igreja do Senhor. Este é o tempo de fidelidade, de sermos fiel em todas as coisas.

Sabemos que enfrentamos oposições, obstáculos, pois o inimigo de nossas almas não ficará alheio, indiferente, vendo-nos saquear, conquistando, avançando em direção ao seu império para estabelecer o reino de Deus.

Ele tentará te barrar, te intimidar, te fazer parar, para que os propósitos de Deus na sua vida sejam frustrados. Conscientes da luta que travaremos contra o inimigo neste tempo que Deus nos dá nesta terra e certos de que se usarmos as armas que temos recebido de Deus, venceremos cada luta e cada investida maligna.

Aprenda isso: Enquanto nos concentramos nas armadilhas, no tamanho do gigante, no que ele pode fazer conosco, ficaremos paralisados, devemos desenvolver a ótica certa ao nosso respeito tendo sempre a visão correta de nós mesmos e também nos concentrarmos no propósito e nos alvos de Deus para nós, pois isso nos levará a vitória e cada gigante cairá diante de nós. Nunca devemos perder de vistas nosso alvo, pois podemos nunca mais vê-lo novamente!

Concentre-se no alvo e avance para conquista para o qual você foi conquistado por Jesus Cristo, não perca a visão. Deus tem um propósito tremendo na sua vida!

O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; ele lançou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o. Dt. 33:27. Ainda aos violadores do pacto ele perverterá com lisonjas; mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas. Daniel 11.32

Um beijo no coração!

 

Apóstolo Eliezer

Imprimir