Coisas importantes da vida

Eclesiastes 11:1-6: Prov. 3:1-10

O tempo está passando rápido e neste momento, mais do que nunca é preciso ser apaixonado por Jesus e militar para crescer e conquistar principalmente para o Senhor. É preciso frutificar e sabemos que o nosso trabalho não é em vão no Senhor. Começamos 2014, o ano em que nossa conquista seria ampliada pelo princípio da honra, com uma expectativa do novo, do grande, da conquista, do sonho que começa a se realizar e que é apenas o começo, chegará o dia que isto que é desafio hoje para nós, se tornará pequeno no futuro. Você viverá uma plenitude bem maior de conquista e prosperidade em nome do Senhor Jesus. nossas conquistas estão sendo ampliadas. aleluias!

fomos chamados para construir uma história que começa em Deus nesta geração, uma história de cura, esperança, fé, alegria e resgates incontáveis. Para que isso aconteça é necessário ter voluntariedade do coração por pessoas, assim como poucos, você nasceu para viver não somente para si mesmo, mas também para o Eterno e Ele te capacitou para isso. Muitas renúncias, muito preço ainda precisa ser pago, mas vale a pena, pois uma vida para Deus vale mais que o mundo inteiro.

2009 é o ano da diferença, da colheita poderosa e excelente, da Compaixão pelas vidas, o ano da resposta favorável, da colheita sem igual, da providência divina! Causas inimagináveis serão respondidas, muitos trarão seus relatórios, e uma explosão de alegria assaltará não só o arraial de Deus. É o ano da providência favorável e do legado para prosperidade. Este é o ano dos sonhos mais difíceis de serem realizados, e a resposta correta vem de Deus. Será acima do desejado. É apenas o começo, pois vai refletir e se completar nos anos seguintes! Estamos nesta liberando palavras proféticas que trarão livramento e respostas, é hora de crer, avançar e ser fiel a Deus, de estar integrado no reino, receba estas bênçãos na sua vida!

Amados, para este novo tempo de desafios tenho alguns conselhos que estão contidos na Palavra de Deus e que de forma simples quero te passar, leia com atenção. Existe um dia no ano que pouco ou nada pode ser feito e outro que pode ser mudado. Aquele se chama ontem e este se chama amanhã, portanto, ontem já foi e a única coisa que você pode fazer é se arrepender e acertar pendências para que as consequências sejam amenizadas e as brechas sejam fechadas, mas o amanhã depende de hoje, portanto hoje é o dia certo para crer, para amar, perdoar, servir com alegria, ser fiel, ser discípulo e discipulador, acreditar na resposta favorável, abençoar, ser humilde, ser simples, ser ensinável, fazer acontecer, tomar atitudes positivas em relação a Deus, gerar uma família que vive intensamente para o propósito da vida estabelecida pelo o Eterno!

Faça de tudo que puder para acertar, mas se errar, não se torture, pois tudo isso faz parte do aprendizado.  Todas os homens caem; mas os grandes se levantam. O Senhor ama você e lhe deu a vida eterna, não se preocupe em entender coisas que estão alem do entendimento, apenas viva e valorize aquilo que você tem hoje, faça isso com alegria e fidelidade, pois isto é a chave para se ter mais. Aprenda isso: O que está faltando em sua vida é aquilo que certamente você não valorizou. Não importa que tipo de problema possa surgir, o importante é como você encara a vida e os problemas, e como você vê e valoriza as coisas realmente importantes.

Nesta vida é necessário fazer verdadeiros amigos, àqueles gerados pelo Espírito Santo, verdadeiros discípulos. Amizades verdadeiras geradas através do relacionamento são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar.

Jesus chamou a atenção da igreja de Éfeso, pois eles estavam sempre na presença do Senhor, mas sem o primeiro amor. Cada momento com Deus, com a esposa, com os filhos e com os pais são importantes e precisam ser fervorosos. Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis e, Deus através de Sua Palavra quer que sejamos transformados para ser uma delas.

Existem pessoas que para nós se tornam especiais pela maneira de ser e agir, a unção e o amor de Cristo nos atingiu com profundidade para vivermos como vencedores e conquistadores. Aqui somos uma igreja em células, de equipe de discipulado e assim como na igreja é também numa empresa,  uma equipe se torna prevalecente, forte, perseverante e prospera, quando é formada com pessoas prevalecentes e fieis.

A Paciência, a perseverança e fidelidade têm o efeito poderoso de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem diante de nós. Você vai conseguir, pois tudo é possível ao que crer e persevera!

Preste atenção: A pedra atirada em quem amamos, a palavra dita no momento da raiva, o ódio sem busca do perdão, a incompreensão, a falta de confiança em nós mesmos e em quem amamos, a ocasião especial e essencial perdida e o tempo passado sem examinarmos a nós mesmos, trazem consequências ruins e até irrevogáveis, e tudo isso podem ser evitados quando aprendemos a Palavra e a praticamos. A fé, a felicidade, a paz, a nobreza, a fidelidade, a mansidão, o perdão, a gratidão, o amor…, devem ser cultivadas dentro de nós para assim refletir ao nosso redor, começando por nossa casa, depois igreja, discipulado e trabalho. O futuro pertence àqueles que acreditam e praticam a Palavra do Senhor, pois esta é fiel e verdadeira.

Leia com atenção: O tempo está passando e não espera por ninguém. Ontem é passado e virou história. O amanhã refletirá o hoje que por sua vez é uma dádiva, por isso é chamado de presente, não perca as oportunidade de hoje ser e fazer o melhor. Por mais que vivamos nesta terra, a vida é curta e mesmo que vivermos mil anos, nada terá sentido se não tocamos o coração de Deus e das pessoas com a nossa fé e amor, é preciso ter objetivo de vida e este está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Este é o ano da virada, da compaixão e da resposta favorável, o ano de Deus fazer a diferença entre o que serve e o que não serve, e o que foi provado será, pelo Senhor, honrado. Deus abrirá leques de oportunidades para você neste e nos próximos e mostrará visivelmente que Ele assiste aos que O temem e muda a sorte daqueles que nEle esperam! Persevere e avance sempre, pois você pertence a Cristo, você faz parte do Seu corpo, da família cristã e a unção e o poder do Senhor está sobre a sua vida, você tem um legado de crescimento e prosperidade!

Veja: Existem muitos inimigos espirituais e físicos que estão se levantando contra nós, mas aprendi algo tremendo na Palavra que quero compartilhar com você; ter amigos é irmãos como você é muito bom, amigos criam conforto, dá segurança, nos incentiva a continuar, estão sempre prontos para ajudar e se este amigo for um discípulo, tudo se torna favorável e perfeito e precisamos muitos disso, mas os inimigos e os obstáculos são necessários também, pois inimigos criam mudança e não nos deixa se acomodar. Deus permite e Ele sabe o que faz!

Este é um tempo em que você crescerá em demasia, prosperará em abundância, conquistará novos territórios e multiplicará extraordinariamente, nosso crescimento será sem limites!

 

Amamos você no amor de Cristo, um amor incondicional!

 

 

Pastor Eliezer

 

Imprimir