Jesus nossa esperança

João 11:25,26; 14:6; 10:9,10

Sempre podemos acreditar naquilo que Deus nos prometeu através da sua Palavra, mas se você olhar para as circunstancias perderá o foco. Precisamos estar focados sempre na Palavra do Senhor pra não sermos afetados pelo mundo com sua injustiça, crueldade, malignidade e corrupção.

Propagandas invadem as nossas casas com imagens de pes­soas felizes ao comprarem carros novos, casas grandes e roupas caras, sabemos que ser feliz é simples, essas coisas são temporais, para ser feliz de verdade  basta ter um coração restaurado e uma alma curada, os bens são resultado.

Sempre as pessoas dizem que devemos manter os pés no chão, mas quando conhecemos o sobrenatural de Deus, podemos acreditar e sonhar com coisas grandes, ser feliz, vencer circunstâncias, e conquistar novos territórios.

Com o Senhor vale à pena sonhar, pois nEle esses sonhos se tornarão realidade. Às vezes assisto a céti­cos incansáveis que buscam e tentam no método científico provar que não existe um Deus de verdade, fico triste por eles e fico até com dó, pois a Bíblia diz que Deus ri deles, são tolos, pois Deus existe e é verdadeiro e creia, Ele vela por mim e por você.

Nunca conseguiram explicar de onde viemos e para onde vamos, mas fique tranquilo e descanse, pois viemos de Deus e agora que temos a Jesus Cristo, um dia voltaremos para Ele e reinaremos com Ele para glória do Pai.

Pais se separam, crianças são abandonadas, idosos são esqueci­dos pelos filhos, mas mesmo as­sim creio que a família é uma bênção de Deus, hoje a família está sem vida, sem comunhão e sem amor porque estão longe do autor da vida, se derem lugar para o Senhor, tudo mudará.

A cada ciclo conhecemos novos amigos e irmãos, nossa família espiritual cresce, passamos a conhecer muitas pessoas maravilhosas que passam a fazer parte da nossa vida, isso é maravilhoso, como é bom ter comunhão e relacionamentos que nos trazem cura e pode me acreditar,

Deus quer que seja desse jeito, Ele é perfeito e quer nos ver crescendo. Creia Deus quer trazer e manifestar coisas novas e maravilhosas na nossa vida, a cada momento Ele quer nos mostrar o seu amor e nos levar a viver e reproduzir esse amor.

Crer em Deus e na sua Palavra, não ilude, pelo contrário, motiva; não cega, na realidade, nos ilumina! Crer no Senhor nos leva a verdade, dá-nos forças para buscá-la e vive-la a cada momento das nossas vidas. Pode crer que por causa do Senhor Jesus você é forte e que mesmo aquilo em parece ser impossível, se você crer se tornará possível.

Acre­dite Jesus Cristo nasceu, cresceu, implantou o reino de Deus na terra, anunciou as boas novas de salvação, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia e vivo está para sempre, caso contrário tudo estaria perdido e a vida não teria sentido.

A verdadeira vida existe porque Jesus nasceu em nosso coração, Ele nasceu para você no dia em que entrou em seu coração. Que essa se­mente de amor que o Senhor colocou no seu coração, frutifique. Você deve guar­dar e regar essa semente de amor todos os dias da sua vida, agradecendo, orando e profetizando os sonhos que estão vivos dentro de você. Você vai prevalecer sobre todas as coisas.

No amor de Cristo a quem devemos a nossa vida e amor. 

Apóstolo Eliezer

 

Imprimir