Vivendo e experimentando das profundezas de Cristo

 Amados, precisamos Sair do lugar raso para as profundezas de Deus, Ele é infinito.

Muitas vezes não conseguimos enxergar áquilo que Deus proveu para nós em Cristo Jesus, talves você pense ou esteja sentindo que sim­plesmente não éuma daquelas pessoas capazes de uma profunda experiência com Jesus Cristo. A maioria dos cristãos não percebe que é chamada para uma relação mais profunda, interior, com o seu Senhor. Mas todos nós fomos chamados às profundezas de Cristo, tão certo como fomos chamados para a salvação.

Essa verdade é algo muito simples. Você apenas precisa voltar-se e render-se de coração ao Se­nhor. É a expressão de amor por Ele, dentro do seu coração.

Em Ap 3:18 Jesus Cristo disse “Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enrique­ceres”. Preste atenção, há ouro disponível para você. Este ouro é muito mais facilmente obtido do que você jamais poderia imaginar. Está à sua disposição. Ouro fala daquilo que é divino, é algo muito precioso, não se compra com dinheiro, mas se obtem com oração e busca do Senhor.

Em l Ts 5:17: Paulo nos enco­raja a “orar sem cessar” O Senhor também nos convida a "vigiar e orar" (Mc 13:33,37). É claro, existem muitos outros versículos mostrando, que todos nós vivemos muitas experiências,  vivemos, vencemos e conquistamos tudo pela oração , assim como vivemos pelo amor.

Olha só: o único caminho para ser perfeito é andar na presença de Deus. O único modo pelo qual você pode viver na Sua presença, em comunhão ininterrupta, é por meio da Palavra, oração e relacionamento no discipulado. Se voce é discípulo, vai crescer, pois será acompanhado e ministrado.

  • O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; ele lançou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o. Deuteronômio 33:27
  • E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte (resistirá com firmeza) e fará proezas. Daniel 11:32

Você que crê em Cristo como Senhor e salvador da sua vida, está seguro, pois o Deus Todo Poderoso tornou-se para voce, a sua habitação, você está nos braços dEle, o inimigo já foi lançado aos teus pés, você só precisa assumir sua pocisção de autoridade e agir, avance e conquiste novos territórios. Você que conhece ao verdadeiro Deus, se tornou forte, resistirá o inimigo com firmeza. Voce fará proezas, pois conhece o seu Deus.

Por meio de Jesus Cristo você tem acesso a presença do Deus vivo, é possível ser um com Ele, ter comunhão íntima e relacionamento profundo com o seu Senhor. Precisamos ir mais fundo em Deus, ha uma caminhada a ser cumprida no rio do Espírito, as águas precisam subir e nos cobrir. Não perca a sua oportunidade, busque-o, Ele espera por você, Ele te ama e tem um propósito na sua vida!. 

Vá alem dos lugares rasos, saia da superficialidade, vá mais fundo e viva do poder e manifestações sobrenaturais do Espírito de Deus. Estar nos braços dEle significa, relacionamento, intimidade!

 
Deus te abençoe!
 
 
Apóstolo Eliezer

 
Imprimir