O PODER DA FÉ

Texto: Marcos 11:22-24
 
A nossa fé deve estar firmada na Palavra de Deus, ela é a nossa base para uma vida cristã frutífera e prospera. A fé higieniza a alma, renova a mente e edifica a fé. Precisamos da nossa fé ativada.
 
1.      Só podemos chegar diante à presença de Deus por meio da fé ( Hb. 11:6 ).
2.      A fé tem poder para curar.
·        A mulher hemorrágica tocou, pela fé, em Jesus e recebeu o milagre ( Mc. 5;35-43).
·        O paralítico levantou-se, porque seus amigos tiveram fé em Jesus (Mc. 21:1-12)
·        O cego de Jericó recuperou sua visão por causa de sua fé em Jesus( Mc. 10:46-52).
 
3.      Para vencer a montanha dos problemas da vida, não é condição ter a fé do tamanho de uma montanha; basta que a fé seja do tamanho de um grão de mostarda Lc. 17:5-6)
 
4.      A nossa fé tem poder para vencer o mundo com suas dificuldades (1 Jo. 5:4).
 
5.      Não existe “impossível” para aqueles que crêem em Deus e na Sua Gloriosa Palavra ( Mc. 9:23).
 
6.      A salvação vem unicamente pela fé no que Jesus fez por nós ( Ef. 2:8).
 
7.      Nós somos justificados diante de Deus por meio da fé em Cristo Jesus ( Rm.5:1; Jo.1:12).
 
CONCLUSÃO: Diga agora mesmo: pela fé, eu recebo Jesus Cristo como Salvador e Senhor da minha vida. Pela fé eu recebo a cura, a salvação da minha família, pela fé eu …
 
Compartilhar:
Em que área você acha que precisa crescer na fé?… tem tido dificuldade para crer?
O que você já alcançou pela fé?  Você crê que Jesus Cristo é o Salvador e o único que pode te salvar dando-lhe nova vida?
Imprimir