Não aceite a paralisia na sua vida

Em Romanos 8.5; Provérbios 23.7

Deus vai além do espírito, Ele quer transformar a nossa Alma e curar o nosso corpo. Segundo: Somos uma Igreja de Vencedores. Todos os que se achegam a Jesus Cristo pela fé, recebendo-o como Senhor e salvador, podem ser salvos. Terceiro: Ter fé e prosperidade. Um dos nomes de Deus no Antigo Testamento é “Senhor Provedor”, ou seja, Deus se revelando como Pai que supre e cuida de todas as nossas necessidades. 

A Bíblia é a Palavra de Deus e é definitivamente uma resposta aos anseios e necessidades do nosso coração. Nela encontramos os princípios eternos que uma vez praticados nos conduz por um caminho de triunfo, mas uma vez quebrados, abrem precedentes para a derrota e destruição entrar. A nossa mente é um campo de batalha, ela é muito importante, pois através dela podemos expressar os nossos pensamentos para transmitir o verdadeiro significado daquilo que somos. Em Provérbios 23.7 diz: Porque, como uma pessoa imagina em sua alma, assim ela e;… 

Quanto mais sirvo a Deus e estudo sua Palavra, mais percebo a importância de pensamentos e palavras. De forma bastante regular, encontro o Espírito Santo me diredonando para estudar ainda mais essas áreas. Enquanto estivermos nesta terra precisare­mos estudar as áreas do pensamento e das palavras. Não importa quanto saibamos em qualquer área, sempre há coisas novas a aprender e coisas que aprendemos ante­riormente em que precisamos nos reciclar, pois a caminhada cristã nos leva a ser amoldados segundo o padrão de Cristo, Ele é o modelo que Deus quer gerar em nós. 

A mente é a precursora de todas as ações. Nossas ações são o resultado direto de nossos pensamentos. Se tivermos uma mente negativa, teremos uma vida negativa. Se, por outro lado, renovarmos nossa mente de acordo com a Palavra de Deus, pro­varemos, em nossa experiência, o que está escrito em Romanos 12.2 – “a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para nossa vida”. 

Os problemas das pessoas estão tão enraizados em padrões de pensamento que, na realidade, produzem os problemas que elas experimentam na vida diária. Satanás oferece formas de pensar er­radas a todo mundo, mas nós não somos obrigados a aceitar sua oferta. Aprenda que tipos de pensamento são aceitáveis ao Espírito Santo e que tipos não são aceitáveis. A mente é um campo de batalha. É uma necessidade vital que alinhemos nossos pensamentos com os pensamentos de Deus. Aquilo que imaginamos se transformam em pensamentos, pensamentos são expressos e revelados por aquilo que falamos. Conseguentemente aquilo que pensasamos é o que falamos e o que falamos é o que viveremos. Palavras geram. Você tem o que você diz, pois é autoridade sobre a sua própria vida, você tem livre arbítrio, portanto tem poder de decisão e o que você pensa e fala se tornará realidade. Esse é um processo que demandará tempo e estudo.

 

No amor de Cristo!

 

 Apóstolo Eliezer

 

Imprimir