Nossa Esperança está no Deus Vivo

Isaías 12:1-6 

Sempre podemos acreditar naquilo que Deus nos prometeu através da sua Palavra, mas se você olhar para as circunstancias perderá o foco, por isso precisamos é estar focados sempre na Palavra do Senhor Deus para não sermos afetados pelo mundo com sua injustiça, crueldade, malignidade e corrupção.
 
Vejo na TV e nos jornais que existem pessoas cruéis e trapaceiras que ficam ricas e podero­sas, mas viver desta forma não vale a pena, essas pessoas são infelizes, pois no fim de tudo o bem vence o mal, o prejuízo será grande e sem volta. Ouço que assassinos e la­drões, depois de cumprirem suas penas, voltam a cometer os mes­mos crimes, mas mesmo assim posso acreditar que todo ser hu­mano pode se tornar uma nova pessoa e pessoa de bem, sabemos que Jesus poderá fazer isto, essas pessoas só precisam conhecê-lo.
 
Propagandas invadem as nossas casas com imagens de pes­soas felizes ao comprarem carros novos, casas grandes e roupas caras, sabemos que ser feliz é simples, essas coisas são boas, mas não é o principal, são temporais, para ser feliz de verdade basta ter um coração restaurado e uma alma curada, os bens são resultados. Sempre as pessoas dizem que devemos manter os pés no chão, mas quando conhecemos o sobrenatural de Deus, podemos acreditar e sonhar com coisas grandes, ser feliz, vencer circunstâncias, e conquistar novos territórios.
 
Com o Senhor Jesus vale a pena sonhar, pois nEle esses sonhos se tornam em realidade. Às vezes assisto a céti­cos incansáveis que buscam e tentam no método científico provar que não existe um Deus de verdade, fico triste por eles e fico até com dó, diz a Palavra que Deus ri deles, são tolos, pois Deus existe e é verdadeiro e creia, Ele vela por mim e por você. Nunca conseguiram explicar de onde viemos e para onde vamos, mas fique tranqüilo e descanse, pois viemos de Deus e agora que temos a Jesus Cristo, um dia voltaremos para Ele e reinaremos com Cristo para sempre.
 
Pais se separam, crianças são abandonadas, idosos são esqueci­dos pelos filhos, mas mesmo as­sim creio que a família é uma bênção de Deus, hoje a família está sem vida, sem comunhão e sem amor porque estão longe dEle, se derem lugar para o Senhor, tudo mudará. A cada novo ano, conhecemos novos amigos e irmãos, nossa família espiritual cresce, passamos a conhecer muitas pessoas maravilhosas que passam a fazer parte da nossa vida, isso é maravilhoso, como é bom ter comunhão e relacionamentos que nos trazem cura e pode me acreditar que Deus quer que seja desse jeito, Ele é perfeito e quer nos ver crescendo.
 
Creia, Deus quer trazer e manifestar coisas novas e maravilhosas na nossa vida, a cada momento Ele quer nos mostrar o seu amor e nos levar a viver e reproduzir esse amor. Crer no Deus vivo e na sua Palavra, não ilude, motiva; não cega, ilumina! Crer no Senhor Jesus nos leva a verdade, dá-nos forças para buscá-la e vive-la a cada momento das nossas vidas. Pode crer que por causa do Senhor Jesus você é forte e que mesmo aquilo em parece ser impossível, se você crer se tornará possível.
 
Acre­dite o Natal existe porque Jesus Cristo nasceu, cresceu, implantou o reino de Deus na terra, anunciou as boas novas de salvação, revelou o Pai celeste aos homens, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia e vivo está para sempre, caso contrário tudo estaria perdido e o natal não existiria. O natal existe porque Jesus também nasceu em nosso coração. Sabe quando Ele nasceu pra você? No dia em que Ele entrou em seu coração. Que essa se­mente de amor que o Senhor colocou no seu coração, frutifique. Você deve guardar e regar essa semente de amor, não só nesta data ou virada de ano, mas todos os dias da sua vida.
 
Pôde acreditar que amamos você tanto que queremos estar sempre perto de você! A certeza de que acima do que podemos explicar, às vezes sentimos e está bem claro na Palavra de Deus, O Deus Eterno e criador existe e é isso que nos mantém vivos de verdade, nos mantem vitoriosos, juntos e felizes.
 
Que o ano que nasce seja uma fonte de realizações, paz, saúde, crescimento, conquistas, multiplicações e sucesso em todas as áreas da sua vida: acredite-me! O ano de 2011 será na sua vida, um ano de grande colheita, prosperidade, cura, crescimento com excelência! Você recebe? Então receba em nome de Jesus Cristo!!!
 
Obrigado por fazer parte da nossa vida, somos a família Corpo de Cristo, nosso sobrenome é família Penha, igreja em células e você, mesmo que congregue em outro lugar, você é parte desta família de Deus na terra, sem você o reino de Deus não seria a mesma coisa. Amamos muito você!
 
No amor de Cristo a quem devemos a nossa vida e amor. 
 
Pastores Eliezer e família
Imprimir