Fruto Fiel 2012

"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor…Levanta em redor os teus olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então, o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão." (Is 60:1,4,5)

Deus nos chama para fazer diferença e espera que haja em nós uma disposição de transportarmos a Sua glória para atrairmos as multidões, contemplando-as através dos olhos de Jesus. Assim temos forças para caminharmos e conduzirmos a multidão na caminhada.

Tudo em nossa vida parte de uma decisão. No Reino de Deus não é diferente. Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Baseados nessa verdade precisamos nos dispor a cumprir os princípios da Palavra e viver por eles. Somos luz, isto é um fato, mas para vivermos como tal, faz-se necessário tomarmos uma posição de um líder fruto fiel.

O Fruto Fiel é a resposta pela qual a Visão Celular alcança resultados eficazes, e mantém a cadência da Igreja sem maltratar o povo, pois somos sabedores de que os que militam na Visão, em grande maioria, são voluntários. Eles caminham conosco porque amam Jesus. E, sempre faremos esse desafio a esses apaixonados, que formam um exército glorioso para o Pai.

Queremos agradecer a todos os discípulos e pastores de aliança que se empenharam, não só estar participando, mas para alcançar a meta, foi uma batalha, alguns não conseguiram chegar, mas a vitória foi certa.

Aprendemos muitas coisas e deu para fazer uma leitura de quem realmente somos e qual é o nosso nível de conquista e qual é o nível de cada líder na resposta.

Muito obrigado a todos!

Apóstolos Eliezer e Zenita

Imprimir