12 horas de Adoração – 2011

12 horas de Adoração

Há uma fome dentro de nós que nem sempre sabemos discernir de quê. Buscamos a satisfação em  muitas fontes, mas ela permanece. É a necessidade de Deus mesmo, que Ele colocou em nosso coração. O espírito em nós busca ser liberto do cativeiro a alçar voo rumo à presença de Deus, assim como pássaros parecem ser compelidos a responderem um chamado para migrarem. É Deus nos atraindo.

Há um desejo inerente em nós de adorar a Deus, mas a habilidade de fazê-lo foi perdida na queda de Adão. O Espírito de Deus, contudo, nos capacita a entrar no Santo dos Santos, habitação de Deus, onde finalmente encontramos nossa razão de viver. ADORAR A DEUS.
A adoração fala do nosso amor respondendo ao amor de Deus. É um imperativo, mas também uma resposta voluntária a um estímulo espiritual. E Jesus nos garante que esse amor que sentimos, e o fluir do Espírito que experimentamos encontrará sua expressão e satisfação quando os liberamos de volta para Deus em adoração ( Jo. 4:23).

Às doze horas de adoração realizada no dia 12 de outubro aconteceu debaixo de muita unção, com atos proféticos e muita alegria. Foram 12 horas de louvor, adoração e intercessão.

Imprimir