Fruto Fiel

Fruto Fiel 28/08/2011

TEXTO: “Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor… Levanta em redor os teus olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então, o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.” (Is 60:1,4,5)

Deus nos chama para fazer diferença e espera que haja em nós uma disposição de transportarmos a Sua glória para atrairmos as multidões, contemplando-as através dos olhos de Jesus. Assim temos forças para caminharmos e conduzirmos a multidão na caminhada.

Tudo em nossa vida parte de uma decisão. No Reino de Deus não é diferente. Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Baseados nessa verdade precisamos nos dispor a cumprir os princípios da Palavra e viver por eles. Somos luz, isto é um fato, mas para vivermos como tal, faz-se necessário tomarmos uma posição e termos atitudes específicas de um líder fruto fiel.

Hoje sabemos o que temos de enfrentar, não é carne e sangue que temos que lutar, mas é principados, potestades, dominadores e forças espirituais do mal (Efésios 6:12), por isso precisamos de unção e sempre estar revestido de toda armadura, mas principalmente o escudo da fé (proteção contra os dardos) e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus. O gadita tem pés ligeiros, é e veloz em tudo o que faz e o inimigo não pode pegá-lo. O menor vale por cem e o maior por mil. (Por isso quem tem um gadita na sua equipe é um afortunado)
Assim será com aquele que busca esta unção, Deus é fiel. E como passou a Davi, que se ajuntou uma grande multidão e um grande exército se formou, será com o exército de Deus.

Estamos na visão celular Modelo dos 12 onde o alvo maior e alcançar vidas, levando a Palavra de salvação, levando a cura e a restauração, e neste processo treinar e gerar verdadeiros guerreiros espirituais, verdadeiros vencedores, verdadeiros conquistadores que não se intimidarão diante dos gigantes.

Deus está levantando verdadeiros Gaditas, discípulos fieis, verdadeiros líderes onde o menor vale por cem e o maior vale por mil e mesmo com toda essa força, não sai do exercito de Deus para caminhar sozinho, mas une as suas forças se tornando um exército invencível! Você é um deles? Então somos afortunados e vamos prosperar muito, sua família inteira será salva e como célula e igreja viveremos os nossos sonhos! Deus tem um propósito poderoso na sua vida!

Prepare-se pois neste Mover Celular dos doze aqui na IACC, você receberá o sobrenatural, a Unção do Gadita para vencer e prosperar. Deus está levantando alguém para cuidar de você para que assim você faça o mesmo!

Uma Família Fruto Fiel gera Filhos Legítimos. Esse é um decreto que explodirá um novo tempo, pois as funções sacerdotais serão recobradas. Acreditamos que Deus honrará esse tempo e nos fará mais conquistadores do que somos, pois quem vive família toca o coração de Deus e erradica as maldiçoes dos territórios (Ml 4:5-6).

Somos uma família sacerdotal

Apóstolo Eliezer

Imprimir