Formatura da Escola de Líderes

Formandos de 2010

Parabéns aos formandos de 2010 da escola de lideres da Igreja Apostólica Corpo de Cristo Corpo de Cristo, que no dia 07/12/2010, se reuniram para uma cerimônia linda e cheia de unção, que representa mais uma conquista na sua caminhada com Jesus, na visão celular no modelo dos 12.

O Pastor Eliezer ministrou uma palavra em II Timóteo 2:5, que fala sobre a importância de nos apresentarmos como obreiros aprovados que maneja bem a palavra da verdade, de praticarmos a palavra que temos ouvido, o que nos confere autoridade e de ensinarmos a muitos o que temos recebido graciosamente do Senhor.

Houve uma homenagem especial aos alunos que passaram por desafios, mas mesmo assim conquistaram o seu certificado.

Os formandos receberam muitas palavras proféticas e se comprometeram com o Senhor de estar na Sua presença e avançar sonhando os sonhos de Deus.

Dos formandos a Cecília, a Nilza e o Rodrigo Santos falaram e ministraram também uma palavra de comprometimento e aqueles que estavam presentes foram abençoados.