12 Horas de Adoração

Adoração no dia doze de Outubro

Este já é o sétimo ano que no dia 12 de Outubro fazemos doze horas de louvor, adoração e intercessão ininterruptas. Durante as doze horas fazemos vários atos proféticos e entre eles, colocamos a bandeira do Brasil aos pés do Senhor Jesus. Como filhos do homem temos autoridade na terra, no mundo físico e esta autoridade foi dada ao homem no jardim do Éden e foi restituída por Jesus na sua morte e ressurreição.  Nestas doze horas estabelecemos um trono ao Senhor Jesus com Rei e Senhor das nossa vidas, da igreja e do Brasil.

É na adoração que temos mais intimidade com o Senhor e na intercessão que estabelecemos a Sua vontade na nossa vida, na igreja e em nosso território como família,  ministério e finanças. Jesus Cristo disse a mulher samaritana que Deus procura por verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. A adoração estabelece um altar ao Senhor nosso Deus, através da adoração o Senhor Jesus é entronizado em nossas vidas, famílias, igreja e nação.

Este ato profético declara que como servos do Deus vivo, como seus filhos gerados pelo Espírito Santo temos autoridade no reino do espírito e, como filhos do homem temos autoridade no reino físico e como brasileiros temos autoridade no Brasil, principalmente em nossa geografia, por isso declaramos que Jesus Cristo é o Senhor da nossa vida, família, igreja e do Brasil.

É um ato profético que de forma bem clara em nosso território se estabelece o Senhorio do Senhor Jesus. Não fizemos sozinhos, fizemos com as igrejas de aliança e debaixo da cobertura do apóstolo Fabio Abudd, a nossa cobertura espiritual e na visão celular. As igrejas que participaram conosco foi: Ministério Estoraque do pastores David e Anaide, Igreja Batista dos pastores Marcos e Andréia Schunemann, igreja discípulos de Cristo dos pastores Ranulfo e Dolores e igreja em vida dos pastores Jairo e Noemi.