Congresso Nac. em Porto Seguro

PORTO SEGURO 2010
O Reino de Deus chegou à Nação

O Congresso de Porto Seguro, 11 congresso de Resgate da Nação, teve inicio no dia 20/04, com o tema é chegado o Reino de Deus na nação! O Ap Renê conduziu o ato profético e clamor pela nação brasileira, o louvor foi direcionado pela cantora Alda Célia.
 Na quarta a noite, depois do louvor, o Ap. Renê iniciou com uma oração a Deus por quebrantamento, arrependimento e humildade. A Palavra ministrada pelo Pr Jorge Linhares, nos ministrou de que não somos mais escravos, mas somos homens e mulheres livres de livre acesso ao Senhor e como tal devemos demonstrar esta liberdade para sonhar.
 Ainda na unção poderosa do Senhor, o Pr. Silas Malafaia predicou a Palavra levando o povo de Deus a entender que não basta receber a Palavra Profética, temos de fazer a nossa parte.
Quinta feira a noite, a grande multidão adorou o Rei Jesus através do louvor dos Filhos da Honra, em seguida o Ap. Renê ministrou sobre a conquista da igreja de Cristo," a figueira floresceu" disse Ap Renê, cumprindo a profecia dada por Deus em 2001, na qual o Senhor entregaria o mundo árabe a ele.
 Na mesma noite, Apa. Valnice Milhomens em sua ministração, trouxe uma revelação sobre a verdadeira igreja: a igreja de Jesus é aquela que deve ter o caráter e a missão de Cristo.
 Na sexta feira de manhã, a Apa. Valnice continuou pregando sobre a igreja de Cristo, em seguida, o Rev. Myles Munroe ministrou sobre o Reino de Deus: Deus é rei, seu reino é no céu, sobrenatural e invisível, e Ele quer expandir seu reino através de nós, seus filhos, seres celestiais, enviados por Deus para povoar a terra e assim cumprir o Seu propósito.
Na sexta a noite, o louvor foi conduzido pelo cantor Fernandinho, depois houve uma apresentação de teatro sobre as influências malignas na colonização do Brasil, que afastaram o mesmo do plano original do Senhor.
  No fim da apresentação, o ator principal que representava a regência do mal sobre a nação brasileira, conduzido pelo Espírito Santo, deu seu testemunho como ex homossexual seguido por um ato profético em que ele retirava a maquiagem do rosto e a capa que lhe cobria representando um novo Brasil, sem máscara e sem capa.
 Depois, na ministração o Rev. Myles continuou pregando sobre o Reino de Deus, nos levando a entender conceitos do reino que devem estar impressos em nós. No final, fomos chamados a entregar um presente ao Rei Jesus.
 A cada ministração vemos que realmente: O Reino de Deus chegou à nação!
 11 Congresso de resgate da nação chegou ao fim, ontem a noite no encerramento, adoramos ao Rei Jesus com louvores do Pr Gilmar e Cassiane.
 Foi apresentada uma peça de teatro que mostrou o Brasil do descobrimento à redenção e  no final da apresentação muitos estandartes, com versículos bíblicos sobre o Reino de Deus, foram colocados no altar, culminando com a entrada da Arca da Aliança.
  O Ap. Marcel ( 12 do Ap. Renê) agradeceu a todos da equipe que trabalharam em toda organização do congresso, em seguida o Ap. Renê apresentou um bebê chamado Cauã Brasil, nascido no dia 22/04 durante o congresso, representando no mundo físico" o fruto do nosso penoso trabalho" disse o apóstolo, resultado de 10 anos de atos proféticos, jejuns, clamores por uma nação rendida aos pés de Jesus.
  Em seguida o Rev. Myles Munroe continuou pregando sobre o Reino de Deus e que, após esse congresso, Deus estaria nos distribuindo por todo Brasil como instrumentos para trazer Seu Reino celestial a nação.
 Cremos que a partir desses dias de muita unção,  colheremos um grande avivamento em toda nação brasileira, afinal: O reino de Deus chegou ao Brasil!
Como sempre tivemos a Marcha e o objetivo e estabelecer Porto Seguro como objeto de louvor no Brasil – Foi uma Marcha Profética.

http://www.mir12.com.br/administracao/modulos/destaques/fotos/marchaps10.jpgComo tudo tem um sentido profético no Congresso de Resgate da Nação, com a Marcha não poderia ser diferente. Um dos momentos mais esperados do Congresso sempre tem data certa para ocorrer: 22 de Abril, o aniversário do Brasil.

Pelas ruas do Centro de Porto Seguro, uma multidão de aproximadamente 10 mil pessoas marchou declarando o senhorio do Rei Jesus no útero da nação e projetando essa verdade no reino do espírito para suas cidades e estados.

Liderando a marcha do início ao fim, o Apóstolo Renê Terra Nova pediu várias vezes que todos orassem pela cidade de Porto Seguro. “Senhor, faz desta cidade objeto de louvor no Brasil” foi o clamor que ecoava da boca de cada participante.
No final, todos se reuniram na praça e se ajoelharam, pedindo perdão pelos pecados da nação, e clamando pela misericórdia de Deus sobre o Brasil.

Cantando o Hino Nacional, e despertando nesta geração o sentimento de amar a pátria e seus símbolos, todos se confraternizaram declarando: Parabéns pelos 510 anos da nossa nação!

Em seguida, o Apóstolo Renê seguiu com quatro escunas para os atos proféticos no mar. O Apóstolo lançou ao mar pão, óleo e vinho, declarando que as eiras do Brasil se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.