Seminário de honra

Devolvidos à Gênese da Honra

http://www.mir12.com.br/administracao/modulos/destaques/fotos/honra1010.jpgA segunda edição do Seminário de Honra trouxe a revelação dos princípios de um verdadeiro coração de honra e a necessidade da Igreja conhecer e cumprir o propósito para qual foi chamada: honrar a Deus e servi-lO de todo coração. O evento reuniu lideranças locais, nacionais e internacionais entre os dias 04 e 08 de Março, no Templo do MIR.

Nesses cinco dias, os congressistas receberam, pelas manhãs e noites, muito ensino da Palavra através dos Apóstolos Terra Nova e equipes. A Igreja aprendeu sobre a importância de voltar à essência, à origem de tudo, à Gênese da Honra. Milhares de discípulos entraram em profundo arrependimento pela desonra a Deus, a líderes e a discípulos.

O seminário ainda contou com a participação do cantor Kléber Lucas, na noite de abertura (04), e também com lançamentos editoriais e fonográficos. A Gênese da Honra, o mais novo livro do Apóstolo Terra Nova, retrata os princípios que levarão líderes e discípulos a uma mudança de sorte com base nos planos de Deus.

O templo do MIR foi envolvido pela glória de Deus com canções que marcaram um novo tempo para a Igreja do Senhor. Pastor Gilmar Britto ministrou uma nova canção que impactou os participantes: “Filho do Homem”.

Os levitas do Ministério Filhos da Honra expressaram os louvores com o novo álbum, “Coração de Honra”, feito exclusivamente para o Seminário. Thiago Ferraz entoou as músicas do primeiro álbum “Guerreiro, Músico e Poeta” com uma unção de alegria que contagiou os congressistas.

No Domingo (07), foi um dia especial para a Igreja. Apóstolos, Pastores e Líderes apresentaram o Fruto da Honra, realizado nos três horários, 15h, 17h e 19h.

Apóstolo Renê Terra Nova profetizou com base no livro Oséias 10:1, que o tempo da figueira verdadeira chegou e concederá os frutos de honra. “Você foi chamado para produzir. Onde se planta uma honra, a porta se abre”.

A Ceia da Honra encerrou o Seminário na noite de Segunda (08) com a marca de um frondoso legado que se manifestará no ano da resposta impossível.