A Pessoa do Espírito Santo – Final

O Espírito do Senhor está sobre mim

Isaias 61:1-9

Esse é o tempo de vivermos a plenitude do Espírito Santo em nossa vida!

O Espírito do Senhor está sobre mim. Esta palavra se cumpriu na vida de Jesus, e se cumpre na vida de todo cristão hoje. Antes do Senhor Jesus subir ao céu Ele disse que receberíamos o Espírito Santo pra continuarmos aquilo que ele começou a fazer.

Jesus Cristo foi enviado por Deus Pai para cumprir um propósito que envolvia três coisas fundamentais que era: Primeiro: Anunciar que era chegado o reino de Deus aos homens; Segundo: formar discípulos discipuladores ousados e fieis, e; Terceiro: pagar o preço do nosso pecado morrendo em nosso  lugar, e ressuscitando para nos justificar diante de Deus dando a cada um de nós que cremos nEle, a condição de filhos de Deus e templos do seu Espírito.

Jesus disse: recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo.

Fomos ungidos e enviados para pregar às boas novas as pessoas:

1.     Restaurar os contritos de coração;
2.     Proclamar liberdade aos cativos;
3.     Abertura de prisão aos presos (espirituais, emocionais e doenças no físico);
4.     A apregoar o ano aceitável do Senhor;
5.     A consolar todos os tristes;
6.     Anunciar o dia da vingança do nosso Deus (De quem o Senhor vai se vingar?). De toda a impiedade, de toda a malignidade, do maligno e de tudo àquilo que se levanta contra o bem, contra Deus e contra nós, os seus filhos.

Atente agora para a ordem que nos foi dada:

A ordenar acerca dos que choram em Sião (igreja), que se lhes dê:
  • Uma grinalda em vez de cinzas;
  • Óleo de alegria em vez de pranto;
  • Vestidos de louvor em vez de espírito angustiado;
Veja: Seremos instrumentos de Deus para ministrar cura aos que estão no mundo e na igreja. Somos enviados para anunciar a Cristo e para cuidar das vidas que Deus nos confiou.

O resultado:
1.      O teu nome será árvore de justiça na casa de Deus;
2.      Você será plantação do Senhor, na sua casa e, por causa disto Ele será glorificado.

A nossa comissão:
1.      Edificar as antigas ruínas;
2.      Levantar as desolações de outrora;
3.      Restaurar as cidades assoladas;
4.      As desolações de muitas gerações (Quebrar processos antigos). Muitas pessoas estão presas e com pendências do passado e precisam ser libertas.

Nossa comissão é restaurar as vidas, famílias, gerações, descendências, territórios, cidades, nações, etc. Deus nos deu em Cristo o ministério e a palavra da reconciliação. Jesus orou e falou em João 17:20-23 que se estivermos unidos com Ele e o Pai, seremos um e assim seremos aperfeiçoados na unidade, onde há unidade, há propósitos, onde há unidade, há força, fidelidade e submissão.

Em nós cristãos há uma só linguagem e um só foco na unidade. É somente assim que o mundo saberá que Deus Pai enviou seu filho Jesus Cristo, que este é o único caminho e intermediário entre os homens e Deus. É somente assim que as pessoas crerão no único salvador e Senhor conhecendo do Seu amor que está manifesto em nós! É Somente assim que as pessoas se tornarão filhos e Herdeiros de Deus! É somente assim que as pessoas receberão o poder e a presença do Espírito Santo!

Enquanto cuidamos das coisas do Senhor, o que Ele fará para nós?

1.     Deus enviará pessoas para nos abençoar. Ele cuidará de você;
2.     Seremos sacerdotes e ministros do Senhor (esse será nosso nome);
3.     Se andarmos nos caminhos do Senhor, comeremos o melhor da terra;
4.      Dupla honra em lugar da vergonha, Ele vai te restituir;
5.     Em lugar da vergonha, exultaremos em nossa porção, haverá abundância;
6.     Possuiremos o dobro em nossa terra, aonde vivemos;
7.     A alegria será constante e permanente.

Precisamos aprender crescer na adversidade. Existem pessoas que na adversidade se tornam pessoas piores, pessoas complicadas com a vida, ficam duras e insensíveis. Essas coisas acontecem com elas por que não aprenderam a ler as circunstâncias. Os sábios aprendem e crescem nas adversidades e assim são felizes.
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Deus tem e quer cumprir o Seu propósito na sua vida, você é templo do Espírito Santo, deixe a Palavra de Deus te tornar a cada dia mais sábio. Não perca a oportunidade de crescer, frutificar, multiplicar e resplandecer.

Tenha o reino de Deus em primeiro lugar em sua vida, esteja integrado, sirva ao Senhor de verdade e deixe o Espírito de Deus te usar te guiando a toda a verdade.

O nosso pacto (aliança) com o Senhor é eterno. Deus sempre cumprirá a parte dEle.

Envolva-se, há muita gente necessitando ser resgatada! Este é o tempo de vivermos a plenitude do Senhor! Assim será na sua vida, você crê? Amém!!!

Compartilhar: Você está nesta trajetória? Está se preparando? Tem crescido neste trilho?
Está integrado (a)? Está unido (a) na visão cem por cento? Está fazendo a escola de líderes? Já é discípulo (a)? O que você pretende? Você já entregou a sua vida a Jesus? Estamos aqui pra te ajudar!

Seja muito frutífero!

Um beijo no coração, Deus te abençoe poderosamente!

Apóstolos  Eliezer e Zenita