Mulheres

“…Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.” (Pv. 31:10) A pastora Zenita preside a Rede de Mulheres da Penha e juntamente com as suas doze, realizam um trabalho específico com todas as mulheres da igreja. A Rede de Mulheres como as demais Redes, visa alcançar o maior número de mulheres de toda cidade de São Paulo, especificamente no bairro da Penha. Esta rede tem como alvo principal: Levar todas as mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família. Dentre os alvos específicos da Rede, objetivamos:

1.   Promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias de hoje;
  2. Estabelecer vida de Deus nas famílias através das mulheres que serão restauradas na Rede;
  3. Gerar compromisso e caráter cristão na mulher como discípula e discipuladora;
  4. Promover eventos específico como coquetéis, chás e jantares e  outros para confraternização e evangelismo direto e também levantar recursos para o reino de Deus.;
  5. Organizar eventos espirituais para edificação, cura, libertação, restauração do casamento, família, com especialidades inerentes à própria rede;
  6. Formar um grupo de intercessão entre as mulheres treinadas e preparadas para orar pela igreja pelos pastores e metas da própria rede, estabelecendo encontros próprios para oração, evangelismo, etc.;
  7. Desenvolver um trabalho de incentivo levando todas as mulheres a estarem envolvidas na visão, participarem de uma célula, do encontro, escola de líderes, etc.

A Rede está se organizando para que mais do que nunca os enfoques dos Encontros da Rede sejam direcionados para atendimento das especialidades que a demanda de mulheres exige.

Cremos que o Senhor Jesus Cristo nos dará recursos e estratégias para resgatarmos mulheres que se encontram sem esperança e que precisam descobrir a real vontade de Deus para suas vidas. Há milhões de mulheres que se sentem solitárias (embora tenham uma boa família), cansadas das tarefas diárias, exaustas pelas exigências que as carreiras profissionais exigem, fragilizadas emocionalmente, com o casamento destruído, em crise com filhos rebeldes, sem direção e sem motivos para pensar em um futuro melhor. Na Rede de Mulheres objetivamos resgatar os valores femininos defendidos pelo Senhor Jesus Cristo bem como apontar soluções e alternativas para toda e qualquer crise que se possa passar. Todas descobrirão seu real valor no Reino de Deus, darão frutos (ganhando outras vidas) e estarão envolvidas no grandioso projeto celular que Deus tem confiado em nossas mãos. As mulheres da igreja não serão mais as mesmas. Uma nova unção repousará sobre todas aquelas que se dispuserem a seguir o Senhor Jesus. As mulheres da igreja não serão mais as mesmas. Uma nova unção repousará sobre todas aquelas que se dispuserem a seguir o Senhor Jesus. Você mulher, está convidada a fazer parte deste grande mover de Deus nos últimos dias. A promessa de Deus para nós é: “Nos últimos dias derramarei o meu Espírito sobre toda carne… vossas filhas profetizarão…” Temos experimentado esta nova unção e o Espírito santo tem se manifestado em nosso meio. Venha, participe e receba desta unção de Deus para a sua vida. Participe e traga seu filho (temos a rede de criança funcionando).

Seja bem Vindo a Rede de Mulheres