Quem Somos

O Apóstolo Eliezer Nasceu em berço evangélico, onde cresceu e desenvolveu o seu ministério. Foi na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, uma igreja com Raízes tradicionais que experimentou a renovação espiritual em um momento de busca em reuniões de ensino com a apóstola Vanice Milhomens, mentora da INSEJC, uma igreja prevalecente que influenciou grandemente a igreja no Brasil, inclusive o ministério do pastor Eliezer. Em 1982 casou-se com a pastora Zenita e em 1992 foi ungido pastor e em 2002 foi a vez da sua esposa ser ungida.  Atuou na área de intercessão, libertação e cura interior por muitos anos e em Dezembro de 1997 assumiu o pastorado integral e em 8 de fevereiro de 1998 foi empossado como pastor presidente em uma igreja localizada na Penha, vila Ré São Paulo.

Em março de 1999 o pastor Eliezer começou a orar a Deus em relação à igreja, perguntando a Deus como é a igreja segundo O Seu coração. Neste período recebeu uma direção muito clara de Deus que lhe mostrou que a igreja para cumprir seu propósito precisa ser uma igreja de discípulos e que o modelo é o Senhor Jesus.

Em 1999 Deus o levou em Manaus, e lá o pastor Eliezer passou no Encontro com Deus no Ministério da restauração – MIR – e na ministração da visão celular M12, Deus confirmou em seu coração tudo aquilo que já tinha lhe mostrado na sala de oração.

Em 2005 o Apóstolo Eliezer firmou aliança com o Apóstolo Fabio Abudd da El Shaddai entrando debaixo da sua cobertura. Na visão celular M12 o Apóstolo Fabio Abudd está debaixo da cobertura do Apóstolo Renê Terra Nova e é doze da sua primeira geração de discípulos Estaduais e, o Apóstolo Eliezer é doze da Primeira geração de discípulos do Apóstolo Fábio na regional de São Paulo. O Apóstolo Fabio Abudd é discípulo da primeira geração de doze do Apóstolo Renê e o Apósttolo Eliezer é discípulo da primeira geração do Ap. Fabio e da segunda geração do Apóstolo Renê.

O Apóstolo Eliezer é o mentor da Igreja Apostólica Corpo de Cristo, igreja em Células.

Não andamos sozinhos, temos visão de corpo, pois andamos com cobertura espiritual e também na visão celular M12. Fazemos parte de uma equipe de doze de Apóstolos e pastores na Regional São Paulo e também estamos dando cobertura para outros pastores e igrejas, ajudando-os a implantarem a visão acompanhando de perto. Estamos em aliança com a nossa cobertura e com àqueles a quem também damos cobertura.

A nossa cobertura é apostólica e com este entendimento estamos também dando cobertura para outras igrejas, para aquelas que querem andar na visão celular, para aquelas que querem andar em aliança e entendem o poder da unidade firmada no propósito de conquistar novos territórios cumprindo assim o papel de corpo de Cristo na terra.

Nossa visão é ganhar, consolidar, discipular e enviar. Nosso encargo é gerar uma igreja de vencedores, onde cada membro se torna um discípulo e ministro e cada casa uma extensão da igreja, de uma igreja curada e madura, firmada no propósito de cumprir a grande comissão de fazer discípulos de todas as nações.

Como equipe de doze na regional São Paulo e como líder e pastor na equipe interna de discípulos na IACC estamos crescendo, frutificando, multiplicando e governando. A Nossa unção Apostólica aconteceu em junho de 2011 pelo Apóstolo Renê Terra Nova.