Apóstolos

O Apóstolo Eliezer Francisco Moreira.

Nasceu na cidade de Andradina/SP, casado com a Apóstola Zenita Carvalho Moreira, possuem três filhos, Rodrigo C. Moreira, Vanessa C. Moreira e Eliezer F. Moreira Junior. Nasceu em berço evangélico, cresceu na igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e durante dez anos atuou no ministério de louvor como guitarrista e em 1989 começou a desenvolver o ministério de intercessão.  Formou-se em teologia pelo ITQ em 1993 e neste mesmo ano foi ungido pastor e em fevereiro de 1998 foi empossado como pastor titular nesta mesma igreja na qual permaneceu pastoreando até junho de 2009.

A partir de 1993 até 1997 atuou como pastor na área de intercessão e batalha espiritual, neste período especializou-se em libertação e cura interior juntamente com sua esposa, área que atuam até hoje. Foi professor no Instituto Teológico Quadrangular (ITQ) e no instituto teológico Yaweh Shammah na INSJC nas matérias de Pentateuco, Livros poéticos, doutrina bíblicas e matérias praticas.

Atuou na diretoria geral da INSJC num período de 8 anos, de 1997 a 2005 nas funções de tesoureiro geral, secretário executivo e diretor de educação.

Em Abril de 1999 recebeu de Deus a direção para desenvolver uma igreja de discípulos tendo como referencial o Senhor Jesus. Jesus sempre será nosso referencial, nosso modelo, inclusive na formação dos discípulos.
Em Junho do mesmo ano foi em Manaus e lá conheceu a visão celular no modelo dos doze e se identificou profundamente com ela, deste este período até 2005 se dedicou em levar a denominação a implantar essa visão, mas a denominação não aderiu, mas o incentivou a implantar no seu local, a igreja local da Penha foi transicionada para visão celular no modelo dos doze.

A partir de junho de 2009 passamos a ser a Igreja Apostólica Corpo de Cristo debaixo da orientação do Espírito Santo e da benção dos líderes da INSJC. Hoje caminhamos Cem por cento nesta visão, nossa cobertura e discipulador é o Apóstolo Fabio Abudd na qual temos sido grandemente abençoados.

A Apóstola Zenita Carvalho Moreira.

Nasceu em Mirandiba/PE e veio para São Paulo em 1979. Casou-se com o Pastor Eliezer em 1982, desde 1989 atua como intercessora junto ao pastor e desde 1999 além de intercessora é líder da Rede de louvor, hoje atua junto ao pastor na implantação da visão, ministrando nos cultos, Encontros e na Escola de líderes.

Formou-se no Seminário Teológico Yaweh Shammah da INSJC em 1997, embora tenha atuado no ministério desde então, só foi ungida pastora no ano de 2003.

Os pastores Eliezer e Zenita fizeram também os cursos de libertadores com ministério Ágape com a Apóstola Neusa Itioka a qual lhes deu cobertura na área de libertação e cura interior, fizeram também o curso casados para sempre, Veredas Antigas e outros. Cursos estes de grande importância para o ministério pastoral.
Os pastores Eliezer e Zenita são mentores da Igreja Apostólica Corpo de Cristo – Ministério Penha. Eles têm a cobertura da Dra. Neusa Itioka na área de cura interior e libertação e, tem a cobertura espiritual e da visão celular no modelo dos doze, do Apóstolo Fabio Abudd da igreja Elshaddai.

Desligamos-nos da INSJC para continuar na visão M12 e fomos abençoados e liberados pela diretoria geral na qual continuam nossos amigos e irmãos, graças a Deus.

Ambos indicados pelo Apóstolo Fábio Abbud foram ungidos Apóstolos pelo Apóstolo Renê T. Nova em Manaus no Congresso Inteligencia da Visão no dia 19 de Junho de 2011 em Manaus.