Ceia+dia dos pais-Manhã 10H
Rede de Casais
ago [email protected]:30 – 21:30
seg
IACC reabre as portas com todas as medidas de proteção para receber os discípulos
ago [email protected]:21 – 21:21

Com a retomada gradual das atividades econômicas do Brasil aqui em São Paulo com base no decreto nº 42.330, os templos também começam a reabrir as portas para receber os fiéis.

A IACC – Igreja Apostólica Corpo de Cristo, começa suas atividades a partir desta Segunda-feira, 7 de Junho, obedecendo a todas as regras de segurança e higienização.

“Estaremos retornando de forma muito responsável para que todas as famílias sintam-se seguras e tranquilas para participarem dos Cultos. As nossas equipes de apoio e de recepção estarão preparadas para recebê-los com todas as medidas de higienização, disponibilizado álcool em gel na entrada verificando o distanciamento de 1 metro e meio, entre as pessoas, aferição de temperatura, além, é claro, de permitir a entrada de quem está com máscara”.

Decreto – Conforme o decreto, as Igrejas foram incluídos no primeiro ciclo de retomada, com início no dia 1 de Junho, exceto para os grupos de risco.

Esses espaços deverão funcionar com 30% de ocupação e com eventos de no máximo 1h30 de duração, no caso de mais de um culto no domingo, haverá um intervalo mínimo de 5h entre um evento e outro, de modo a permitir a limpeza adequada no ambiente, evitando-se a aglomeração na entrada e saída de pessoas.