Encontre sua Célula
Saiba qual a célula mais próxima de você! Procurar
Redes Sociais
25 setembro, 2018

Deus tem um destino para você

I Coríntios 2:9

Somos criação de Deus Pai. Ele nos criou conforme Sua imagem e semelhança e nos deu de Seu fôlego de vida. (Gn. 2:7) Meditando nisso, você acha que foi feito sem nenhum propósito? Com certeza não!

Pare um pouco neste instante. Respire fundo… Há vida em você. Aleluias! E se você existe hoje é porque Alguém sonhou contigo. O Criador do universo. Infinito em Sua existência e poder. Ele nos criou para viver em comunhão com Ele, nos criou para um propósito, um destino. Hei, você então não é qualquer pessoa. Você é filho (a) do Deus Altíssimo. Em você opera o poder de Deus, Ele quer trabalhar em sua vida para que você viva uma vida plena e toda sua família e território sejam conquistados e abençoados. Ele tem um destino para sua vida! Você recebe?

Nós sabemos que o homem pecou e foi separado da comunhão com Deus. Mas isso não fez Deus desistir do destino para o qual fomos criados. Ele nos enviou Seu Filho Jesus Cristo, e Ele aceitou por amor a nós, vir a terra, morrer e ressuscitar para que hoje tivéssemos vida. Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador passamos a ser filhos, recebemos a salvação e vida eterna, nossa comunhão com o Pai é restaurada e hoje podemos nos achegar a Ele e viver tudo o que Ele tem reservado para nós.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou no coração do homem o que Deus preparou para aqueles que O amam”

 Hoje o Senhor te chama para meditar em sua vida. Você tem amado a Deus acima de todas as coisas? Você tem meditado na Sua Palavra, observando em sua vida o que você precisa mudar? Tem buscado agradar ao Senhor com sua vida e viver o chamado que Ele tem para sua vida?

Ouse sonhar os sonhos de Deus para você. Diga para a pessoa ao seu lado: Ouse sonhar os sonhos de Deus!!

Você foi criado para um propósito. Um destino está proposto a você. Lembre-se, você não está sozinho, o Consolador foi enviado, Ele habita em você. Você foi resgatado das trevas para Sua gloriosa luz e hoje Ele te chama para ser luz nesta geração, para fazer a diferença em meio aos iguais. Você tem a essência de Deus. Guarde seu coração, guarde sua fé. Não permita que o inimigo roube sua chamada e destino em Deus. Não tenha medo de se posicionar em Deus, de dizer não para o pecado e para as coisas vãs deste mundo. O diabo vem para matar, roubar e destruir, ele quer mexer em nosso destino e nos separar da comunhão com Deus. Mas Jesus veio para que tenhamos vida, e vida em abundância. Através da nossa fé e confissão em Jesus recebemos vida, o diabo já não pode nos tocar. Temos nossa vida escondida n’Ele.

Por isso, hoje, tome a decisão de viver para Deus em espírito e em verdade. Viva para Ele por inteiro,  observe os Seus mandamentos e seja fiel, pois hoje Ele te diz: Filho(a) eu tenho um destino de benção para você! Eu quero usar a sua vida. Venha como estás, Eu vou mudar a sua vida e ela já não será mais a mesma.

Apocalipse 21:3-7 diz: “E ouvi uma grande Voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

 Aceite hoje o destino que Deus tem para você. Apenas creia e diga eis-me aqui e muito mais Ele fará em sua vida e família.

E um dia estaremos com Ele para todo o sempre. Apresentaremos nossos frutos e seremos um com Ele eternamente. Amem e amem!

  

No amor de Cristo a quem devemos nossa vida e dedicação!

Pastora Vanessa C. Moreira Sampaio


Prática:
Faça o apelo aqueles que ainda não aceitaram a Jesus, declarando um novo destino em suas vidas. Toque um louvor de adoração, medite e declare os sonhos de Deus vida e família de cada um em Nome de Jesus.

 

Atenção, avisos importantes abaixo, repassem:

 

Próximo Sábado teremos a partir das 9h teremos o multirão de limpeza na igreja. Venha ajudar no horário da manhã ou a tarde. Nos ajude neste voluntariado.

 

Neste sábado também as 19h ultima Rede de Solteiros deste ano, um Talk Show (entrevista com um casal de doze da primeira geração), venham e tragam amigos.

Imprimir

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •