Casa estável – Parte I

I Samuel 2:35

Três verdades fundamentais que precisamos buscar

1 Casa Estável

Ter uma casa estável significa que a profecia está se cumprindo. Qual o indivíduo neste Planeta que não deseja uma casa firme, onde não apenas a presença de Deus é constante, mas os princípios de Deus estão instalados no caráter do povo que lá vive?

Eu tenho a certeza de que a sua casa passará por uma grande transformação. Essa é a hora do Eterno para você e a sua família. Nós temos visto que o nosso Senhor tem pressa para estender a bênção dEle sobre nós, em todos os sentidos.

Ter uma casa estável é saber que Deus não mudou a Sua palavra nem o Seu princípio, para que pudéssemos entender qual é a realidade do Reino e como vamos tramitar na questão da vida espiritual para que o nosso ambiente geográfico se torne o melhor ambiente do Planeta.

Uma casa estável está relacionada também à permanência do Messias, que estará caminhando conosco, face a face, por todos os dias da nossa vida. O texto de I Samuel 2:35, que lemos é poderoso, porque mostra e retrata algumas novidades que o Eterno quer que trabalhemos, para que vejamos que a bênção dEle é constante sobre a nossa vida e a nossa história.

Não temos outra maneira de ensaiarmos esse mover de Deus a não ser vendo que a bênção do Senhor estará vindo sobre as nossas vidas de forma muita clara para abençoar a nós, a nossos filhos e a todos os nossos descendentes. O inimigo não terá direito à nossa família e não entrará na nossa casa, porque ela será chamada casa de oração, será cheia da presença de Jesus e onde a glória de Deus habita.

Acredito que, dentro desse processo, viveremos o sobrenatural. E, como já prometido, a bênção do Senhor que não se afasta de nós será constante na geografia onde vivemos. Afinal, já temos visto muitas pessoas usufruindo o sobrenatural e testemunhando que a sua casa mudou radicalmente e que a presença de Deus, além de ser constante, manifesta sinais, milagres, prodígios e maravilhas.

Essa será a bênção destilada sobre as famílias que vivem o caráter de Cristo. O Senhor diz que suscitará para Ele um sacerdote fiel, que cumprirá o que está no Seu coração e também aquilo que está na Sua mente.

Continua px semana…

Imprimir

Deixe um comentário