Encontre sua Célula
Saiba qual a célula mais próxima de você! Procurar
Redes Sociais
18 agosto, 2010

Palavras e atitudes de sabedoria:

Palavras e atitudes de sabedoria:
 
Para meditar
 
NÃO critique ninguem, nunca! Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas e sim elogios.
 
A crítica fere, ninguém gosta de ser ferido e, nem todos tem maturidade para superar com o perdão imediato. A pessoa que gosta de criti­car, nunca olha as qualidades e aos poucos, se vê isolada de todos.
 
Se vir alguma coisa errada, ore abençoando, se for seu discípulo, exorte e fale com amor e carinho, procurando curar e ajudar. Sabemos que precisamos admoestar, exortar cor­rigindo nossos discipulos e amigos, mas o maior resultádo virá através de nosso próprio exemplo.
 
Eu ensino o que sei, mas reproduzo o que sou. As suas atitudes estão gritando tão alto que não consigo ouvir o que você está falando.
 
Os sábios nunca discutem o que eles querem que os outros esqueçam, mas falam àquilo que eles querem ver acontecendo. Aconselhamento é sabedoria sem dor que em muitas vezes é confronto, mas um inimigo não confrontado pode florescer.
 
É preciso ter prioridades, ter rotas definidas. A criatividade é a procura de opções; o foco é a eliminação delas. Estas inquieto, insatisfeito, lembre-se, a inquietude é seu futuro implorando aos seus pés por instruções. Não falte na célula, nem no discipulado, e muito menos nos cultos.
 
Um beijo no coração!
 
Pastor Eliezer
 

Imprimir
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •